segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPUMA apresenta campanha Run Therapy

PUMA apresenta campanha Run Therapy

Com uma população que gira em torno de quatro milhões de corredores, o Brasil pode ser considerado como o segundo maior mercado de fitness do mundo. Além disso, o interesse do brasileiro pelo universo das corridas vem crescendo de forma significativa.

Essa paixão inspira o novo posicionamento da PUMA para a categoria, levando a marca a ficar ainda mais próxima dos corredores de rua. Com campanha criada pela agência Peppery Comunic, o novo conceito Run Therapy é apresentado ao mundo com a participação de um dos maiores assets da marca: Usain Bolt. Assista ao manifesto aqui: www.runtherapy.com.br

“Percebemos que, para as pessoas, a corrida é muito mais do que um esporte. É uma verdadeira terapia, e esse foi o gancho para a criação do conceito e da campanha”, afirma Bruno Bernardo, Sócio-Diretor Executivo da Peppery Comunic.

A ação de comunicação terá desdobramentos que incluem ativações em lojas, um hotsite para as pessoas contarem suas histórias e até mesmo criar grupos de corrida.

Os primeiros passos de Run Therapy tiveram início em novembro de 2013, com uma ativação para as assessorias de corrida patrocinadas pela PUMA – um treino extenso que foi transformado em sessão coletiva de terapia, onde os fãs de corrida demonstraram abertamente as sensações e os motivos que os levam a desafiar as ruas. Seus depoimentos renderam um documentário, que funcionou como um teaser da campanha que entra agora no ar.

“Este lançamento é um marco para a PUMA, que pretende expandir sua atuação em Running, com produtos de alta tecnologia, visando os atletas amadores e também profissionais”, acrescenta Guilherme Pierri, CEO da Peppery Comunic.

Ficha Técnica Manifesto #RunTherapy

Agência: Peppery Comunic
Cliente: PUMA
Atendimento: Guilherme Pierri, Caroline Fadel
Planejamento: Bruno Bernardo, Leandro Lange
Head of Art: Rodrigo Curvo
Diretor de criação: Thiago Lins e Marcelo Moura
Redator: Bruno Varandas
Diretor de Arte: Felipe Branquinho
Mídia: Thais Altschuller
Aprovação do cliente: Rafael Gallego, Barbara Valente, Caio Salles
Trilha: Marroquino Music
Produtora: Conspiração Filmes

Artigos relacionados

Novidades