domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAmarula promove ação dentro de restaurante em São Paulo

Amarula promove ação dentro de restaurante em São Paulo

Os clientes do restaurante Café Journal, em Moema, SP, a partir do dia 15/04, serão surpreendidos com uma ação do licor premium Amarula Cream, criada em parceria com a Marcuz Zololaro Cenografia. Ao passar pelo corredor que divide os dois salões da casa os visitantes encontrarão um “pedacinho das savanas africanas”.

A empresa desenvolveu um projeto customizado para o local no qual um dos elementos de comunicação da marca – o pôr do sol – é destaque para os visitantes do restaurante. Para isso, o corredor recebeu um projeto paisagístico especial que permite a entrada da luz solar, além de um corner com a sinalização de Amarula  em uma imagem com elefantes na savana africana.

No teto do corredor, fotos que evidenciam o pôr-do-sol e as ocasiões de consumo do produto foram utilizadas para deixar a atmosfera do ambiente ainda mais em sinergia com a marca. A estratégia é conectar o público com a história de Amarula, sua terra natal, a África do Sul e aproximar o licor do consumidor final. Além disso, o restaurante também terá um menu de drinques especiais feitos à base da bebida. Dessa maneira, a marca visa ampliar e fidelizar os clientes do Café Journal, que além da parceria com Amarula, tem uma nova barista, Michelle Bary.

Nesse ano, a marca ainda pretende implementar esta ação em outras casas e estados, estreitando ainda mais o relacionamento do licor africano com o seu consumidor. A gerente de marca da Distell – fabricante da Amarula -, Livia Fantini, explica a estratégia: “Escolhemos o Café Journal por ter um ambiente em sinergia com a marca e porque enxergamos o público que frequenta o local como potencial para o consumo de coquetéis de Amarula. Teremos, além da ação visual, uma carta especial de drinques que possibilitará ao consumidor degustar o licor com ingredientes diferentes. Dessa forma, apresentamos a versatilidade do nosso produto e descontruímos a ideia de que o licor é apenas um complemento para antes e após as refeições”, explica Fantini.

Até o final do ano Amarula realizará ações similares em pelo menos 11 casas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e na região Nordeste do país.

Artigos relacionados

Novidades