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NBS cria nova campanha de CCAA

Com a assinatura  “Quando você vê, you are speaking”, a CCAA estreia sua campanha de 2016. Criada pela NBS, a ação conta com forte presença nos principais canais de TV aberta e fechada, com filmes de 30, 15 segundos e vinhetas de 5 segundos, mídia online, material de PDV, mídia impressa, outdoor, busdoor e mala-direta.

“Através de pesquisas com a rede franqueada e com os alunos, é claro perceber como o CCAA é querido por seus alunos e como eles conseguem identificar valor na nossa metodologia, pois isso se reflete na forma como aprendem. Eles veem que seu aprendizado acontece de forma natural e que, quando se dão conta, já estão falando o novo idioma. Esse insight tão rico foi traduzido publicitariamente pela NBS como: Quando você vê, you are speaking”, explica José Cazar, Gerente de Marketing do CCAA.

O comercial, que vai ao ar no dia 08 de janeiro, traz a música de abertura dos filmes da Disney, “When you wish upon a star”, e relembra a magia dos filmes animados da Disney. Alguns personagens, entre eles uma árvore e um casal de gansos, ganham vida e narram, ao som da canção, a história de um jovem brasileiro, aluno do CCAA, que durante um passeio no Central Park consegue dialogar em inglês facilmente, como em um passe de mágica. Porém, essa ideia é desconstruída e a locução em off finaliza: “Não tem magia, tem CCAA. Você aprende inglês como aprendeu português”.

“A campanha tenta capturar aquele momento mágico que acontece com todo mundo que está aprendendo uma nova língua: a hora em que você se dá conta de que está, efetivamente, falando com desenvoltura. E mostramos, de maneira divertida, que não tem nada de magia, tem 100% a ver com o método e qualidade de ensino do CCAA”, comenta André Lima, sócio e VP de Criação e Planejamento da NBS.

A criação é de André Lima, André Havt, Renato Jardim, David Bessler e Ary Nogueira. Direção de criação também de André Lima, Carlos André Eyer e Serginho Lobo. Já a produção é da Popcon, Mugshot e CLAN-VFX, com direção de Carlos Manga Jr.

Confira o comercial da campanha no link: https://youtu.be/rqBR9cRbbDQ.

Ficha Técnica

Título: Magia
Agência: NBS
Anunciante: CCAA
Produto: Captação Mainline 2016
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: André Lima, Carlos André Eyer e Serginho Lobo
Criação: André Lima, André Havt, Renato Jardim, David Bessler e Ary Nogueira
RTVC: Andrea Metzker e Fillipe Rocha
Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Sabrina Andrade, Amanda Medeiros, Hannah Carvalho, Ana Carolina Pessino e Marcelo Pinto
Planejamento: Paula Lagrotta, Bruno Altieri e Bruna Pastorini
Plataformas: Mariana Fleury, Joelma Valverde e Rafael Bica
Mídia: Fátima Rendeiro, Mário Raposo, Luisa Bernardes, Poliana Tonelli, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Larissa Araujo e Vitor Costa
Projetos: Teca Vilaça e Natália Albuquerque
Produtora: Popcon
Produção: Equipe Popcon
Animação 3D: CLAN VFX
Direção: Carlos Manga Junior
Coordenação de Produção: Bruno Rossi
Atendimento Produtora: Claudio Tolentino
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: Alex Lacerda
Finalização: CLAN VFX
Finalizador: Driano Torres
Produtora de Som e Trilha: MUGSHOT
Aprovação Cliente: Waldyr Lima Filho, Ana Salim, Adolfo Souza, José Cazar, Camila Nascimento, Diane Kienen, Marcelle Monnier, Brenno Eccard e Mariana Lima.
Data de Veiculação: 08/01/2016.

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