A Samsung, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, lança, no país, uma nova campanha interativa no YouTube para reforçar os diferenciais da Função Futebol, presente em todas as TVs da companhia. A comunicação integra a plataforma Entre no Jogo, lançada no mês de março, composta por materiais de divulgação em pontos de venda, anúncios online, comerciais de TV, ações de ativação, relações públicas e promoções.
De forma bem humorada e divertida, o filme mostra que, com a Função Futebol ativada, o jogo fica muito mais vibrante e emocionante, com cores mais vívidas e som da torcida realçado, dando ao espectador a sensação de estar dentro do estádio.
Segundo André Felippa, Vice-Presidente de Marketing da Samsung para a América Latina, “A Samsung, mais uma vez, reforça seu DNA inovador, mostrando comprometimento com o desenvolvimento de produtos e campanhas capazes de proporcionar experiências surpreendentes aos consumidores”.
Neste novo comercial, o usuário poderá simular, com um simples clique, a experiência que ele terá com uma TV Samsung, ativando e desativando o recurso Função Futebol. Isso faz com que as imagens (e a historia do filme) se modifiquem, mostrando uma melhora na qualidade de imagem, som e sensação de imersão do espectador durante a partida.
Para Silvio Stagni, Vice-Presidente de Consumer Eletronics da Samsung Brasil, a companhia revolucionou o mercado e a forma do brasileiro assistir o esporte, ao lançar a Função Futebol. “A campanha enfatiza os benefícios oferecidos por uma das principais tecnologias presentes nas TVs Samsung. Temos muito orgulho em poder oferecer aos consumidores opções que vão ao encontro de suas necessidades”, comenta o executivo.
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=zBFyxm1m0iM