Formada pela sociedade de Alex Mehedff, Bryan Buckley, Gualter Pupo e Carlão Busato, a produtora Hungry Man, – há dez anos no Brasil – encerra 2015 com um balanço positivo.
“Mesmo em um ano de mudanças estruturais na Hungry Man do Brasil, tivemos um aumento de 19% na produção da empresa. Iniciamos 2015 com uma nova estrutura de Produção Executiva: a dupla Renata Corrêa e Rodrigo Castello, que tem feito um trabalho brilhante com o mercado, com nossos diretores e toda nossa estrutura de produção.”
“Continuamos acreditando e apostando no Brasil. 2015 será lembrado como um ano em que muitos criativos deixaram o País para trabalhar em agências no exterior. Tenho certeza que a médio-longo prazo, continuaremos apresentando uma capacidade incrível de comunicação criativa e inovadora em nosso meio. E é exatamente por isso que estamos aqui”, ressalta Mehedff.
“Outro fato importante que aconteceu em 2015 é que, mesmo com a valorização do dólar, a produtora recebeu muitos filmes e projetos de agências dos EUA e Europa. Com este cenário, alta do dólar/euro e o fato de que o filme ganhador do Grand Prix em Cannes foi realizado por diretores brasileiros, as oportunidades para os nossos profissionais filmarem projetos internacionais aumentaram bastante. Este ano, já produzimos, com um dos nossos diretores do Brasil, uma campanha global para JWT-NY que teve nove diárias em São Paulo” conclui.
2016 também começa com grandes novidades na área de TV e Cinema. Estão programadas duas novas séries: “Os Terminadores” (Band & TNT) e ‘Procurando o Casseta e Planeta’ (MSW) ambos com direção de Gualter Pupo. E para a tela grande, estão planejados dois longas: ‘Foro Íntimo’, o primeiro trabalho de longa metragem do premiado diretor Ricardo Mehedff, que será filmando inteiramente dentro do fórum de Belo Horizonte, durante recesso de final de ano como cenário único; e ‘O Rastro’, que também será a estreia de João Caetano Feyer à frente das câmera no formato de longa metragem para cinema.
Fazem parte da Hungry Man os diretores de cena: Gualter Pupo, Carlão Busato, João Caetano Feyer, Ricardo Mehedff, Hernán Bargman e o coletivo We are Magnolias. Desde 2005, a sede no Brasil já acumulou 45 prêmios, incluindo 30 Leões no Festival de Cannes (7 Ouros, 13 Pratas e 10 Bronzes) na área de publicidade e projetos especiais (Projects).