segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMABEL lança embalagens inspiradas em novo posicionamento

MABEL lança embalagens inspiradas em novo posicionamento

Para estreitar a relação com seu público, a marca MABEL lança um novo posicionamento e uma nova comunicação visual em suas embalagens. Os biscoitos, que fazem parte do portfólio multicategorias da PepsiCo, já estão presentes nos lares dos brasileiros há mais de 60 anos e, a partir de agora, contarão com uma comunicação mais moderna.

Estudos e pesquisas resultaram em uma nova identidade visual que traduz o universo caseiro. Para compor os elementos do novo posicionamento foram adicionados uma estampa xadrez amarela de fundo, o pote de biscoito com a letra “M” e um destaque nas ilustrações dos sabores das novas embalagens, que reforçam o slogan “Sabor de casa é pra sempre!”.

“O novo conceito da marca vai sendo integrado gradualmente em todas as áreas de atuação de marketing, como embalagens, pontos de venda, inovações e campanhas, possibilitando que o público seja impactado de forma consistente neste novo momento. Além disso, sempre buscamos fortalecer as características dos biscoitos, que têm um sabor caseiro, e estimular o consumo em família”, comenta Marcela Mariano, diretora de marketing da categoria de biscoitos da PepsiCo Brasil.

Artigos relacionados

Novidades