Com o tema “Multimpacto Estadão”, a nova campanha institucional, criada pela WMcCann, mostra todas as soluções que o mercado pode encontrar nas plataformas Estadão, que inclui jornal, rádio, portal, mobile, tablet e eventos.
“A nova campanha fortalece o conceito multiplataforma do Estadão e ainda se alinha ao processo de planejamento de comunicação dos anunciantes, que estudam profundamente a jornada de consumo do seu target . Do jornal impresso, passando pelas rádios, portal, tablet e mobile, são mais de 9 milhões de possibilidades de contatos à disposição. O mais importante é que, com um plano de ação envolvendo os veículos do Estadão, é possível atingir o consumidor diversas vezes, daí o ‘multimpacto’”, explica Flavio Pestana, diretor-executivo Comercial do Estadão.
A campanha tem a mesma assinatura criada no ano passado, “Quer resultados? Estadão”, na qual empresários deram seu depoimento, atestando os resultados do investimento nas plataformas Estadão. O primeiro anúncio foi veiculado hoje (28) e na segunda-feira (31) será veiculado em revistas e veículos do trade de publicidade, além do jornal Estadão e do portal Estadão.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: O Estado De S.Paulo
Produto: Trade
Nome da campanha: Jornada Multimpacto
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sandro Nascimento
Criação: Gastão Moreira, Alexandre Nascimento, Lucelia Melo
Planejamento: Debora Nitta, Luana Azeredo, Manuela Alcoforado e Lais Sangalo
Atendimento: João Jote, Sibele Ferrer, Bruna Rocha e Maria Fernanda Papaleo
Mídia: Horacio Rosario, Andrea Morandi, Ricardo Ikeno, Carolina Chadi e Theodora Mello
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Livio
Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, André Mansano e Diego Dacosta
Aprovação pelo cliente: Flavio Pestana, Simone Sousa, Maria Isabel Molina e Ivana Montemurro