segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFelipão e Murtosa são os reforços da nova campanha da Sadia

Felipão e Murtosa são os reforços da nova campanha da Sadia

A Sadia, marca do portfólio da BRF reconhecida por seu engajamento no meio esportivo, dá sequência a suas ações em apoio à Seleção Brasileira e passa a bola para o consumidor com a Promoção Sadia Joga pra mim, que vai entregar milhares de camisetas oficiais do Brasil, uma cozinha completa por semana e, no grande sorteio final, um ônibus* da Seleção recheado de prêmios e mais R$ 1 milhão.

“Esse é um ano muito importante para o futebol brasileiro, por isso queremos celebrar junto com nossos consumidores. A Sadia está presente na maioria dos lares brasileiros e, com a promoção, queremos levar a essas casas ainda mais motivos para comemorar ao lado de um time tão vencedor, explica Andrea Napolitano, diretora de marketing da BRF.”

Para estrelar a campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a marca contou com a ajuda da Golden Goal, agência de marketing esportivo do grupo CSM Brasil, para negociar com dois garotos-propaganda especialistas em colecionar vitórias: o treinador Felipão e Murtosa, o auxiliar técnico da equipe.

O filme de abertura foi ao ar no último domingo (23), anunciando a chegada de uma grande promoção da Sadia. A produção mostrava Felipão tentando estacionar o ônibus da seleção sem muito sucesso.

Agora, o destino e propósito do ônibus têm seus significados revelados: o técnico e seu braço direito Murtosa, entregam os prêmios do ônibus da Seleção na casa de uma família.

A campanha será veiculada por dois meses em rede nacional e internet e contará com o apoio da AgênciaClick, responsável por toda identidade digital, que além do hotsite prevê mídia display, redes sociais, ações cruzadas com PDV e e-commerce.

Para participar da promoção, assinada pela Bullet Promo, o consumidor só precisa comprar uma unidade de margarina Qualy, mais qualquer outro produto Sadia, e cadastrar a nota fiscal no site (www.sadia.com.br/jogapramim) entre os dias 27 de março e 27 de maio. No momento do cadastro, o participante já pode ser contemplado instantaneamente com uma das 1.200 camisetas autografadas pelo Felipão.

Os inscritos também receberão um número da sorte para continuar concorrendo a oito cozinhas completas no valor de R$10.000 e, ainda, ao grande prêmio de R$ 1 milhão junto a um ônibus* da Seleção recheado no valor de R$ 100 mil. O sorteio final acontece no dia 2 de julho.

*prêmio de R$ 100.000,00, equivalente apenas ao valor dos prêmios. O valor do ônibus não está incluso na premiação.

Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=3CJVwxsmn_g&index=2&list=UUwSI5m19-oWIVl7GGApzfBw

Artigos relacionados

Novidades