segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioTV2015Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 25 de outubro, você vai ver:

  • Alexandre Peralta lança curso para redatores
    Nesta entrevista, Alexandre Peralta fala sobre a campanha criada para a Universidade Anhembi Morumbi com foco na internacionalidade, sobre as criações de belVita e sobre o lançamento do curso intensivo para redatores, que será ministrado na sede da agência, em novembro. Acompanhe!
  • Paulo Ricardo estrela campanha promocional de O Boticário
    O Boticário celebra a primavera oferecendo 20% de desconto em mais de 200 itens de seu portfólio de perfumaria. A estrela do filme publicitário que apresenta para as consumidoras essa promoção é o cantor Paulo Ricardo, que protagonizou a campanha “Fila”, criada pela AlmapBBDO, e esteve presente na loja de O Boticário, no shopping Villa Lobos, para uma ação exclusiva. Confira entrevistas com Cristiane Irigon (O Boticário) e com o cantor Paulo Ricardo.
  • Conheça a Casa Jaguar XE, criada para marcar o lançamento do novo Sedã da marca
    Para marcar o lançamento do carro sedã Jaguar XE, a marca britânica de luxo inaugura a Casa Jaguar XE. O espaço, hospedado em uma mansão contemporânea com cerca de quatro mil m², construída no bairro Jardim América em São Paulo, irá abrigar até o dia 1º de novembro diversas atrações. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Gabriel Patini (Jaguar Land Rover), Luis Fernando Guidorzi (Jaguar Land Rover) e Pazetto (Pazetto Events Consulting).
  • Câmara de Santo André homenageia agência Octopus Comunicação
    Reconhecida como uma das mais importantes agências do Grande ABC, a Octopus Comunicação recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Santo André pelos seus 37 anos de contribuição para o desenvolvimento do mercado. Assista a matéria e confira entrevistas com Paulo Cesar Ferrari (Octopus Comunicação), Carlos Ferreira (Vereador) e Paulo Roberto de Francisco (Singular).
  • Comerciais que marcaram época
    Você vai conferir o comercial “Compre Batom”, criado pela W/Brasil em 1992, para divulgar o chocolate Batom, da Garoto.
  • A segunda geração da nova Classe Média Brasileira pela ótica de André Torreta
    Nesta entrevista, André Torreta – Sócio/Diretor da A Ponte Estratégia – cometa sobre o avanço social e econômico brasileiro e destaca a necessidade de um novo olhar da propaganda para a Classe Média.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News (SP 42 UHF/ RJ 52 UHF/ DF 46 UHF/ SC 6 VHF). Para demais localidades consulte o site: www.recordnewstv.com.br – Assista também na TV por assinatura e Via Satélite Digital.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades