A nova campanha “No Game Over” da linha Cup Noodles, macarrão instantâneo em copo da Nissin-Ajinomoto, irá sortear semanalmente prêmios, como skates, longboards, filmadoras GoPro Hero 4, videogames Playstation 4, IPhone 6 16 GB e Mac Books. A cada semana serão cinco ganhadores e os participantes ainda concorrerão a um prêmio final: um Volkswagen UP 0 km.
Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras de dois Cup Noodles de qualquer sabor no hotsite: www.cupnoodles.com.br/nogameove entre 19 de outubro e 25 de novembro. A cada duas unidades do produto cadastrado no período, o consumidor terá direito a um número da sorte.
Para divulgar os produtos e a promoção, a agência Dentsu criou uma ativação real disponibilizados em vídeos na internet que podem ser conferidos nos filmes “Skate”, “Surf” e “Guitarra”, que serão lançados nos canais oficiais da linha Cup Noodles.
A campanha teve início com uma vending machine instalada na Praia do Recreio, no Rio de Janeiro. O jogo desafiava o público a se exercitar por meio de um bracelete que calculava o gasto calórico. Ao atingir a meta proposta pela máquina, um produto Cup Noodles era entregue ao participante. “Essa ação reforça a identidade da marca, que busca levar entretenimento, esportes radicais e qualidade de vida. Esperamos fortalecer ainda mais a linha e aumentar a presença nos domicílios”, destaca Alessandra Tezoto, gerente de marketing da Nissin-Ajinomoto.
Além dos vídeos, a campanha conta com um forte apoio de materiais promocionais nos PDV’s (pontos de venda).