A campanha da Hering “Originalidade à moda brasileira” leva peças de roupas a 10 avenidas da capital paulista, com vitrines especiais nos abrigos de ônibus da cidade. A ação foi criada pela agência GAS Comunicação, em parceria com a Otima – responsável pelos mobiliários urbanos dos abrigos de ônibus.
Para o diretor das marcas Hering e Hering for you, Luís Bueno, esta ação deve fortalecer a presença dos produtos Hering disponibilizados no mercado e chamar a atenção do consumidor. “A assinatura dos dois peixinhos é reconhecida por brasileiros de Norte a Sul do País. Assim como a camiseta básica é facilmente relacionada à marca, queremos fortalecer juntos aos nossos consumidores o jeans, afinal ele também oferece diversas opções de uso tanto quanto as demais peças da nossa loja. A marca Hering todos já conhecem. A qualidade Hering também. Por que não tornar nosso jeans mais conhecido também?”, ressalta Bueno.
“O desenvolvimento desta campanha em conjunto com a Hering exemplifica, mais uma vez, a versatilidade que o mobiliário urbano oferece, possibilitando a criação de campanhas e ações inovadoras”, declara Violeta Noya, presidente da Otima.
A campanha “Originalidade à Moda Brasileira” aposta em peças casuais e traz três celebridades: Sophie Charlotte, Juliana Paiva e Fiuk.
Ficha Técnica
Campanha publicitária: Outono 2014 – 2º ciclo
Título: Originalidade à moda brasileira
Período da campanha: 13/03 a 15/04
Celebridades: Sophie Charlotte, Juliana Paiva e Fiuk
Agência: GAS-BR
Stylling: Davi Ramos
Beleza (make e hair): Daniel Hernandez
Fotógrafo: Gui Paganini