A diretoria da ABA escalou um time de peso para o ABA Summit. A edição 2015, que acontece no dia 22 de outubro, no Inter-Continental, em São Paulo, conta com palestrantes estrangeiros e brasileiros que discutem os temas atuais do mercado da publicidade e marketing.
Na programação estão Mario Simon, CEO da Millward Brown Vermeer, Jon Bond, CEO da Tomorro///, Jill Cress, Executive Vice President, Global Consumer Marketing para a MasterCard, e Jeffrey Merrihue, CEO da MOFILM. O potencial dos jogos olímpicos está em pauta com Renato Ribeiro, Repórter Especial de Esportes da Rede Globo, e os comentaristas Tande e Hortência.
O evento ainda conta com a participação de Eduardo Tomiya, Managing Director Brazil and South America da Millward Brown Vermeer, Poliana Sousa, Diretora de Marketing da P&G, Graziela Godinho, Chefe do Departamento de Comunicação Estratégica dos Correios, e Beatriz Galloni, Vice-Presidente de Marketing da Mastercard.
A abertura do Summit fica a cargo dos líderes da entidade João Campos, Presidente da ABA e Presidente da Divisão de Alimentos da Pepsico do Brasil, Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, e Sergio Pompilio, VP Jurídico e de Assuntos Corporativos da Johnson & Johnson e Vice-Presidente da ABA.