Agência ei! conquista contas dos grupos Poliedro e Dasa

0

A agência ei! anuncia a conquista de dois novos clientes: o Sistema de Ensino Poliedro e os Núcleos B2B e Institucional do Grupo Dasa, de medicina diagnóstica. As contas nacionais vieram após dois processos de concorrência.

“A conquista desses dois grandes clientes mostra que a ei! conseguiu, mesmo em meio à instabilidade econômica no País, comprovar facilidade de adaptação, de linguagem e excelência no atendimento, garantindo entrega de qualidade inquestionável”, explica Marcelle Equizian, diretora de Execução de Projetos e sócia da ei!.

Para Andreia Putini, coordenadora do Núcleo de Marketing B2B do Grupo Dasa, holding que detêm 26 empresas, a ideia era encontrar uma agência que oferecesse atendimento personalizado para as marcas de apoio do grupo, entre elas, Laboratório Álvaro, Atalaia e Sergio Franco. “Estávamos buscando uma agência parceira para um trabalho a quatro mãos, que ao mesmo tempo superasse nossas expectativas com ideias inovadoras, mas que também estivesse dentro da nossa realidade. Pelo formato de atendimento, julgamos mais adequado ter uma agência boutique para estar mais próxima e entender melhor o nosso negócio”.

O Grupo Dasa, prestadoras de serviços de medicina diagnóstica, passa a ter as campanhas de três marcas do núcleo B2B – Atalaia, Sérgio Franco e Álvaro – e do núcleo de conteúdo, que cuida de ações institucionais, sob a responsabilidade da ei!.

O grupo Poliedro também passa a integrar o portfólio da agência. A partir de agora a ei! cuidará de todo o planejamento e criação das campanhas das três unidades de negócio: colégio, cursos pré-vestibular e sistema de ensino. Em médio prazo, o objetivo é que a agência também lidere ações institucionais e de branding.

“Queríamos uma agência que nos ajudasse a desenvolver a imagem da marca como um todo no mercado educacional. Essa capacidade de planejamento estratégico, de análise sistemática e de integração das mídias online e offline com campanhas promocionais foram diferenciais da ei!”, destaca Maysa Simões, diretora de Marketing do grupo Poliedro.