A AGE Isobar deu início no último domingo, no Fantástico, a campanha de lançamento da quarta edição do Even Day — http://bit.ly/1dHT13q —, a maior promoção da história do mercado imobiliário brasileiro. Com o mote Espantoso, a campanha é composta por filme, mídia impressa e digital.
O Even Day acontece no dia 30 de março de 2014 (domingo), na sede da incorporadora – Rua Hungria, 1400, São Paulo — e colocará na vitrine mais de 2800 unidades comerciais e residenciais entre lançamentos e empreendimentos em construção com descontos de até 40%. Para quem for até lá, o evento promete aos interessados negociação direta com a diretoria da empresa.
A AGE Isobar é a agência responsável pela comunicação da EVEN desde 2006. O EVEN Day, evento criado pela agência, para comercializar unidades em estoque reinventou a forma de vender imóveis e foi seguido pela concorrência.
Ficha Técnica
Agência: AGE Isobar
Cliente: Even Incorporadora e Construtora
Campanha: “Espantoso”
Diretor de Criação: Carlos Domingos
Diretor de Arte: Regi Correa e Eduardo Borges
Redator: Diogo Ramos
VP de Operações: João Binda
Diretora de Atendimento: Helga Junqueira
Atendimento: Juliane Shizuko, Mariana Nanes
VP de Mídia: Alice Orlando
Gerente de Mídia: Juliana Spina
Produção: Flavio Zamboni e Larissa Guedes
Aprovação Cliente: Carlos Terepins, João Azevedo, Marcelo Dzik, Amanda Pimenta Knijnik e Cezar Calligaris