A Ipsos Brasil, reconhecida por ser um dos maiores institutos de pesquisa do mundo, acaba de contratar Flávio Ferrari para assumir o cargo de Managing Director da unidade Ipsos Media CT – área especialista em mídia, conteúdo e tecnologia que ajuda clientes a se conectarem na era digital.
Com experiência nas áreas de marketing, comunicação, mídia e gestão de empresas de pesquisa, Flávio considera a Ipsos a mais importante casa de pesquisas do mundo. “É a única empresa global controlada e operada por pesquisadores de mercado, o que faz com que a curiosidade intelectual aplicada aos negócios dos clientes permeie o dia a dia de seus profissionais”, complementa Ferrari.
A missão da Ipsos é oferecer soluções de pesquisa e inteligência de negócios que sejam relevantes para os clientes com qualidade, rapidez e pelo menor custo possível. Flávio garante que os planos da unidade de Media CT estão alinhados com a missão da companhia. “Alianças estratégicas, tecnologia e criatividade são os recursos que a Ipsos pretende seguir colocando à disposição de seus clientes para que atinjam seus objetivos estratégicos. Nossos clientes, cada um deles, são a razão pela qual trabalhamos todos os dias. Nossa proposta para a Ipsos Media CT é a de que seja uma “catalisadora” de conhecimento e soluções para o mercado, entendendo e atendendo suas necessidades atuais e futuras”, afirma.
O executivo é graduado em engenharia de produção e atua na área de mídia e comunicação há mais de 30 anos. Atuou em grandes empresas como Ibope, Sevendots e Lintas. Ferrari se mostra empolgado com o novo desafio. “Onde houver uma oportunidade de conhecimento relevante para nossos clientes, lá estaremos”, finaliza Ferrari.
Para Alexandre de Saint-Léon, CEO da Ipsos Brasil, para quem Flávio reportará, a escolha do executivo como novo Managing Diretor da Ipsos MediaCT foi guiada pela experiência significativa do Flávio no mercado e pelas atividades dele com redes sociais e monitoramento de TV digital. “Com certeza, o Flávio será uma pessoa chave na nossa estratégia de crescimento no Brasil e na implementação de soluções inovadoras de pesquisa e inteligência de mercado para os clientes de mídias, conteúdo e tecnologia”, acrescenta o CEO.