A Em Foco – Mais que Mídia promove a campanha de divulgação da nova geração do Moto G, da Motorola. A ação, que acontece entre os meses de setembro e outubro nas estações Sé e Paraíso do Metrô de São Paulo, tem como objetivo promover a versatilidade dos modelos da marca e revelar aos participantes a possibilidade de adquirir um aparelho que dispõe de opções de cores e é totalmente adaptável ao gosto dos usuários.
Para reforçar o diferencial dos novos aparelhos da Motorola, a Em Foco – Mais que Mídia, em parceria com a F.Biz, estruturou a ação para mostrar ao público de forma clara o caráter de exclusividade e customização que o modelo oferece. Diante de um totem interativo, uma promotora da marca convidará os passageiros a tirarem uma selfie em frente ao display, que reconhecerá as cores das roupas do participante, sugerindo um Moto G personalizado. Dividida em duas etapas, a iniciativa para Motorola aconteceu até o dia 22 de setembro na estação Sé e segue para o Paraíso entre 23 de setembro e 07 de outubro.
Segundo André Bronstein, sócio e diretor da Em Foco – Mais que Mídia, a campanha reforça a expertise da agência em oferecer soluções para marcas se comunicarem com seus consumidores. “Para este case de Motorola, nosso desafio era criar uma ação que instigasse o público participante de maneira inteligente, interativa e atraente. Diante deste desafio, desenvolvemos um dispositivo que reconhece as cores das roupas dos usuários e a partir deste perfil oferece um Moto G customizado. O resultado foi surpreendente tanto pela inventividade tecnológica do display quanto pela possibilidade de ter um aparelho celular de acordo com o gosto individual, agradando desde o mais clássico ao mais exuberante cliente”, descreve.