segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBosch lança campanha digital criada pela Wunderman

Bosch lança campanha digital criada pela Wunderman

A Bosch, líder global no fornecimento de tecnologia e serviços, lança campanha para a América Latina, focada nos profissionais que atuam em diversos segmentos produtivos e na construção. Com criação da Wunderman, a ação será desdobrada no ambiente digital com a veiculação de webfilme em sites especializados.

Segundo Mark Schwartz, chefe de Marketing da marca Bosch Ferramentas Elétricas para a região, a ampliação do relacionamento com os consumidores tem sido um dos grandes focos da empresa. “A estratégia é constituir o diálogo, fortalecer a conexão com nossos clientes e traduzir os atributos mais valorizados pelos profissionais em benefícios reais e tangíveis”, comenta.

Com a assinatura “Ferramentas Elétricas Bosch. Compromisso com o profissional”, o webfilme narra um dia de trabalho dos profissionais da construção e da indústria, apresentando imagens icônicas como edifícios, pontes, arenas esportivas e refinarias. O webfilme destaca a característica da marca em escutar o que cada profissional tem a dizer na hora do desenvolvimento das ferramentas. Assista ao filme aqui: http://youtu.be/RvPelJQ1ZXE

Para Paulo Sanna, VP de Criação da Wunderman, a campanha reforça o posicionamento da Bosch, na América Latina, como a marca de ferramentas que entende as expectativas dos profissionais e oferece soluções para as mais variadas aplicações, com alta tecnologia. “Elaboramos um filme que dialoga com o cotidiano de cada profissional com o objetivo de aproximá-lo ainda mais da marca”, completa.

Outro lançamento é a “Comunidade técnica Bosch Ferramentas”, que pode ser acessada em www.boschferramentas.com.br. A iniciativa está alinhada ao conceito “Compromisso com o Profissional”, citado no webfilme, e foi desenvolvida para proporcionar aos profissionais que atuam no setor da construção (autônomos e revendedores do ramo, decisores de compras corporativas, engenheiros e encarregados de segurança, entre outros) um espaço exclusivo para o esclarecimento de dúvidas acerca dos produtos, aplicações, segurança no trabalho, otimização das tarefas, etc.

A criação da campanha é de Rafael Ribeiro, Joyce Almazan e Gustavo Firmiano, com planejamento de Felipe Savone, Vanessa Talarico e Li Yu Huang. A direção de criação é de Paulo Sanna, Adriano Abdalla, Rafael Palermo e João Paulo Martins.

Ficha Técnica

Título: “Compromisso com o Profissional”

Cliente: Bosch Ferramentas

Produto: Ferramentas Elétricas

Agência: Wunderman

VP de Criação: Paulo Sanna

Direção-Geral de Criação: Adriano Abdalla

Direção de Criação: João Paulo Martins e Rafael Palermo

Criação: Rafael Ribeiro, Joyce Almazan e Gustavo Firmiano

Atendimento: Alessandra Gadioli

Planejamento: Felipe Savone, Vanessa Talarico e Li Yu Huang

Mídia: Marcelo Oliveira

Gerente de Projetos: Robson Braga e Henrique Sitta

RTVC: Cleo Andrade

Aprovação Cliente: Mark Schwartz

Artigos relacionados

Novidades