O TecMundo, site especializado em conteúdo de tecnologia, lança sua segunda campanha de TV para criar identificação com os usuários. O vertical aposta em filme para reforçar que é fonte ideal para quem busca informações e novidades do universo tecnológico. Com criação da Bronx Comunicação e direção de Marco Pavão, o filme está sendo veiculado nos canais Sony, AXN, The History, H2, A&E e E!.
Com 30 segundos, “Absurdos” tem como objetivo mostrar que o vertical não é voltado apenas para quem é antenado em tecnologia, mas, sim, para qualquer pessoa, priorizando o conteúdo com linguagem acessível. Para exemplificar, traz em formato de desenho animado um garoto sem conhecimento sobre tecnologia no qual imagina que “Java” é um animal africano ou que “cookies” são apenas para comer. Por outro lado, apresenta o mesmo personagem com expertise no assunto em que acessa o TecMundo para adquirir sempre mais conhecimento. Lançado em 2011, o vertical, pertencente ao Grupo NZN.
Acesse o link abaixo para conhecer a campanha: https://youtu.be/huPR_1THUhM
Ficha Técnica:
Título: Absurdos
Anunciante: Grupo NZN
Produto: TecMundo
Produtora: Pavão
Agência: Bronx Comunicação
Direção e Animação: Marco Pavão
Produtora de som: Play it Again
Sobre o Grupo NZN.