InícioAgênciasINNOCEAN anuncia Priscilla Ceruti como diretora executiva

INNOCEAN anuncia Priscilla Ceruti como diretora executiva

A INNOCEAN Brasil anuncia a chegada de Priscilla Ceruti para o cargo de Diretora Executiva de Estratégia e Insights. Com mais de duas décadas de experiência em planejamento estratégico, a executiva passa a integrar a liderança da agência com a missão de fortalecer a área de estratégia, dados e inteligência, contribuindo para o desenvolvimento de soluções integradas para os clientes.
A contratação marca um novo momento da INNOCEAN Brasil, que reforça a estratégia como um dos pilares centrais de sua atuação. O movimento reflete a ambição da agência de ampliar a integração entre inteligência de negócios, dados, comportamento e criatividade para desenvolver soluções cada vez mais conectadas aos desafios dos clientes.
Formada em Comunicação Social pela PUCRS, com especialização em Marketing pela ESPM, Priscilla construiu uma trajetória marcada pela combinação entre criatividade, pesquisa e entendimento do comportamento humano. Ao longo da carreira, atuou em grandes grupos de comunicação e publicidade, além de se dedicar à formação de novos profissionais e em iniciativas voltadas à autorregulamentação e liderança no mercado.
Antes de chegar à INNOCEAN, a executiva atuou como Chief Strategy Officer da Leo, do Publicis Groupe, onde liderou as áreas de Estratégia e Conteúdo em integração com os times de Mídia, Negócios e Criação. Durante esse período, contribuiu para a conquista de novos clientes e para o reconhecimento da agência no Effie Awards Brasil e Latam 2025, com a conquista de sete troféus.
Ao longo da carreira, Priscilla também liderou times de estratégia para marcas como Ford, Toyota, Microsoft, Intel, Unilever, Mondelez, Burger King, Coca-Cola, Heineken e Bradesco. Seu trabalho foi reconhecido em importantes premiações do setor, consolidando sua atuação na construção de marcas e no desenvolvimento de negócios.
“Meu principal desafio é impulsionar o enorme potencial de tanta gente talentosa que já temos na agência, levando o nosso trabalho para além do modelo atual. Aceitei o convite pela perspectiva de construir algo novo. Acredito que a INNOCEAN representa uma terceira via que o mercado procura: escala e identidade global, mas com autonomia e flexibilidade para responder ao contexto local. É um formato que se distancia tanto da pasteurização dos grandes conglomerados quanto das limitações de escala das agências puramente nativas”, explica Priscilla.
Além da atuação executiva, Priscilla é conselheira do Conar desde 2020, professora convidada do Strategy BootCamp da Miami Ad School e mentora na RedHook. Recentemente, concluiu o Board Program da StartSe, e aprofundou seus estudos em ciência comportamental e inteligência artificial.
“A chegada da Priscilla representa um passo importante na evolução da INNOCEAN. Queremos consolidar a estratégia como o elemento central da forma como pensamos os negócios dos nossos clientes, conectando inteligência, dados, criatividade e cultura para gerar soluções mais relevantes e com impacto real. Esse investimento reflete nossa ambição em ampliar o papel da agência como parceira estratégica das marcas e fortalecer nossa posição no mercado” , afirma Bruno Perez, COO da INNOCEAN Brasil.
Artigos relacionados

Novidades