A DOJO reforça sua equipe com a chegada de Luccas Ribeiro e Rafael Reis como diretores de criação. Os profissionais trazem experiências complementares, representando um movimento estratégico da agência de atuar com talentos que ajudem a ampliar as conversas e o alcance das marcas.
Luccas Ribeiro traz passagens por áreas como SEO, Business Intelligence e Planejamento, atuando como Content Manager na Ogilvy para marcas como Fanta e Schweppes. Consolidou sua atuação como redator na CUBOCC e na Soko (atual Droga5) para marcas como Spotify, O Boticário, Audi, Directv Go e Loft. Nos últimos anos, dedicou parte do seu talento para a marca americana Manscaped, através da agência Usina, e retornou ao cenário brasileiro colaborando com o time criativo do Grupo Bem Bolado, player icônico no segmento de sedas e acessórios de tabacaria da América Latina.
Já Rafael Reis tem uma trajetória construída entre algumas das principais agências do país e experiência em liderança de marcas conectadas à cultura contemporânea. Registra passagens por agências como Wieden+Kennedy SP, Soko (atual Droga5), DM9DDB, FCB Brasil, além de Propeg, Morya, Usina, entre outras. Atua na interseção entre criatividade, estratégia e construção de relevância cultural e tem, entre os clientes atendidos, marcas como Guaraná Antarctica, C&A, Johnson & Johnson, Vigor, Tok&Stok e Sempre Livre.
