Para celebrar a estação das flores, a Liderança Capitalização, empresa do Grupo Silvio Santos, colocou no ar a nova campanha da Tele Sena de Primavera, com a participação especial do cantor Luan Santana. Esta é a segunda vez que o artista é escolhido como garoto propaganda da marca. No filme publicitário, o sertanejo aparece cantando uma versão especial de “Sinais” e também contracena com a sua irmã Bruna, que debutou seu primeiro comercial para TV.
As cenas foram rodadas no estúdio da NDC Comunicação, em São Paulo, e trazem Luan sentado em uma cadeira em cima de um palco, participando de uma coletiva. Quando ele se refere a Tele Sena da Primavera, os ‘jornalistas’ o deixam falando sozinho e correm para comprar o título. Em outro filme, os jovens conversam sobre as premiações oferecidas pela Tele Sena como se estivessem na sala de visitas de casa.
“Pra gente, artista, que se preocupa com o nome, é muito importante aliá-lo à uma marca de tradição, de responsabilidade, assim como é o da Tele Sena”, declara Luan que comemora a parceria com Bruna. “Neste comercial, somos irmãos e não fazemos nenhum papel. Esta é a primeira vez que contracenamos juntos e está sendo muito natural”, explica o cantor. “É a minha primeira campanha publicitária e estou muito feliz. Meu irmão é um ídolo, um exemplo pra mim. Foi tudo muito tranquilo”, conclui Bruna.
Um dos destaques desta edição é o “Ganhe Já” onde o consumidor terá a chance de ganhar de R$ 100,00 a R$ 100 mil na premiação instantânea. Além do sorteio de uma casa, o público ao abrir a cartela da Tele Sena de Primavera encontrará também dois quadros: o primeiro é destinado à premiação de “Mais” e “Menos Pontos”, com sorteios semanais aos domingos, exibidos pelo SBT. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até R$ 500 mil e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 350 mil. Já no segundo, quem acertar 20 pontos ganhará R$ 400 mil ou marcando 19 pontos receberá R$ 150 mil. Lembrando que, se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.
A campanha foi criada por Marcelo Arai e Ruan Marttos. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da agência Líder Art’s, e a direção dos filmes é de Fernando Bianchi.