A Fini, multinacional de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles, é a patrocinadora do “Meus Prêmios Nick 2015”, a versão brasileira do Nickelodeon Kids’ Choice Awards, prêmio infantil da TV mundial, e evento da categoria no País. Em setembro, outubro e novembro, o famoso comercial da marca inspirado no clássico “João e Maria” volta às telinhas através do canal Nickelodeon.
Para dar um refresh na história: a equipe trabalhadora não consegue finalizar a famosa casa de doces da Bruxa que supostamente serviria de armadilha para a malvada jantar os irmãos perdidos na floresta. Motivo? Nessa versão, a casa é construída com as delícias da marca, e como é difícil pensar em outra coisa com um pacote de Fini na mão, vira uma missão impossível finalizar o trabalho.
Além disso, a novidade da vez, é que a criação da agência Mullen Lowe Brasil ganha duas vinhetas de 10 segundos inspiradas no filme serão exibidas nas chamadas de Meus Prêmios Nick, sob a ideia consagrada de que Dentadura, Tubes, Beijo de Morango e Minhoca são Fini.
Assista ao filme da campanha no link: https://youtu.be/laoUO-r8hrU.