sábado, maio 30, 2026
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoKolene Baby aposta em 2 novas categorias

Kolene Baby aposta em 2 novas categorias

Kolene, marca da Flora e especialista no cuidado de cabelos crespos e cacheados, amplia a linha Kolene Baby ao lançar o sabonete líquido glicerinado da cabeça aos pés e o creme para pentear hidratação e desembaraço, além do relançamento da manteiga corporal em nova versão de 300g, trazendo mais rendimento para o dia a dia.

“Há 50 anos, Kolene atravessa gerações como referência no cuidado dos cabelos crespos e cacheados. Com Kolene Baby, ampliamos esse propósito para acompanhar as famílias desde o início da jornada, com produtos desenvolvidos especialmente para os cabelos e a pele dos bebês. Diante da excelente aceitação da linha, seguimos expandindo o portfólio para atender uma demanda ainda pouco explorada no mercado. Acreditamos que o cuidado e o empoderamento começam desde o berço, em uma rotina leve, acolhedora e cheia de carinho”, afirma Paula Machado, Gerente Executiva de Marketing de Kolene.

O Sabonete Líquido Glicerinado da Cabeça aos Pés, foi desenvolvido para limpar suavemente sem ressecar todo o corpo e cabelos do bebê. A fórmula conta com ativos, como o extrato de lavanda e óleo de baobá, que ajudam a manter a hidratação natural da pele e dos fios, tornando o momento do banho ainda mais aconchegante. Além disso, ele possui fórmula sem lágrimas, sendo seguro para os olhos dos bebês.

Um dos produtos mais pedidos pelas consumidoras, o Creme Para Pentear Hidratação & Desembaraço, chega ao portfólio com uma fórmula com ativos, como o óleo de baobá, que facilitam o desembaraço, deixando os fios macios, hidratados e mais fáceis de modelar. A fragrância de lavanda garante um cheirinho suave e agradável, enquanto a fórmula, livre de sulfatos e petrolato, proporciona um cuidado gentil para os cabelos dos pequenos a partir dos 3 anos.

Já a Manteiga Corporal Hidratante, agora em versão de 300g, traz uma composição com manteiga de karité, óleo da semente de girassol e óleo de amêndoa-doce, ingredientes conhecidos por sua ação altamente nutritiva, que auxiliam na proteção e na hidratação intensa da pele delicada dos bebês.

*Sabonete Líquido Glicerinado Cabeça aos Pés e Manteiga Corporal Hidratante: para bebês de 0 a 3 anos. Creme para Pentear: para crianças a partir de 3 anos.

Artigos relacionados

Novidades