O FIAP – Festival Ibero-americano de Publicidade, que acontece entre os dias 28 e 30 de Abril no hotel Eden Roc Renaissance, na cidade de Miami – EUA, confirma a participação do empresário Rupert Murdoch como palestrante. Murdoch, que é o atual CEO e principal acionista da News Corporation, holding que controla títulos como “The Sun” e “The Times”, e as redes de televisão Fox e Sky, abordará em palestra o tema “Pensando sobre a influência dos próximos cinco anos”.
Além de Murdoch, também estão confirmados como palestrantes o diretor de cinema mexicano Robert Rodríguez; o músico Príncipe Royce; Christian Martinez, Chefe EUA Hispanic Vendas no Facebook; Jamie Moldafsky, CMO do Wells Fargo; Jonah Berger, autor do Best Seller “Contagious: Why Things Catch On”; Sol Trujillo, um dos pioneiros nas mídias digitais; Nico Pimentel, Co-fundador e Diretor de Inovação da + Castro; Papón Ricciarelli, CEO da DON; Rui Porto, CMO de Havaianas; Olivier François, CMO de Chrysler Group; Jane Gould, CMO da Viacom; Juanjo Duran, chefe de conteúdo hispânico do YouTube; Mark Lopez, chefe da divisão hispânica do Google; Borja Perez, VP Senior de Mídias Digitais e Sociais da Telemundo Media; Nuria Santamaría, do Twitter e James Ortiz, CMO do Exército de Estados Unidos.
Mais informações e inscrições no site: http://www.fiaponline.net/