quinta-feira, maio 7, 2026
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFrooty se une à agência Mestiça

Frooty se une à agência Mestiça

A Frooty, marca líder na categoria açaí no Brasil, tem uma nova agência de comunicação. A partir deste mês, a agência full service Mestiça será responsável pela estratégia de comunicação e branding, criação, redes sociais, mídia on-line e off-line, performance de mídia e produção audiovisual. “A Mestiça chega como um parceiro estratégico. Com eles, vamos alinhar os objetivos e desafios de negócio com os objetivos de comunicação da Frooty.”, afirma Julia Bueno, gerente executiva de marketing da empresa.

Comandada pelos sócios e co-CEOs Paulo Sanna e Eduardo Lovro, a agência possui um modelo de negócios batizado de Pop Up, que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver os diversos desafios de comunicação e integrar os times do cliente e agência. O método traz inovação, com foco no desenvolvimento de Planos de Comunicação, a fim de trazer maior imersão e experiência para agência e valor para as marcas. Com quase 20 anos de experiência de mercado, o portfólio de clientes da Mestiça inclui a Oxxo, Shell Select, Outback Steakhouse, Friboi, Zoetis e Converse.

“A Frooty tem um ativo muito forte na comunicação, que é a conexão real com a origem do produto. Quando isso já faz parte da marca traz muita autenticidade.”, explica Paulo Sanna. “Trabalhamos com uma lógica em que social, conteúdo, influenciadores e mídia nascem da mesma ideia, o que ajuda a trazer mais consistência”, afirma o executivo.

A nova parceria vem em um momento em que a Frooty prepara grandes lançamentos e foca no reforço da marca. “A Frooty é pioneira no mercado de Açaí e queremos catalisar cada vez mais a aproximação com o nosso consumidor. Embora a empresa tenha 30 anos de mercado, ainda temos a oportunidade de amplificar nossa comunicação e a parceria marca justamente esse novo momento”, completa Julia.

Artigos relacionados

Novidades