Pilão Senseo® – sistema de café coado cremoso em sachês da marca Café Pilão – lança uma campanha promocional para comemorar em alto estilo o Dia das Mães. Criada pela agência NewStyle, “O café é por nossa conta” vai dar um mergulho no mundo de Pilão Senseo® e fazer com que o consumidor tenha uma experiência completa com toda a variedade dos cafés Senseo®, unindo o sabor incomparável do café coado e cremoso com a praticidade e agilidade da máquina.
Estrelada pelo casal Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, garotos-propaganda da marca, a ação teve inicio no dia 15 de março e segue até 15 de maio – alguns dias após o Dia das Mães. Para participar basta comprar uma das máquinas Pilão Senseo®, de qualquer versão, se cadastrar no site – www.compreeganhesenseo.com.br, registrando o cupom fiscal e o consumidor receberá R$ 150,00 em sachês dos cafés da marca em sua casa.
Para acompanhar as ações da campanha, a agência desenvolveu um enxoval de materiais de merchandising que geram visibilidade à marca e envolvem os consumidores em mais de 1000 pontos de venda de todo o país com o jeito Senseo® de tomar café. As peças gráficas trazem o casal queridinho do Brasil de uma forma descontraída e reforçando o conceito que Pilão é referencia de café no no Brasil e Senseo®, o sistema de máquinas mais vendido na Europa.