Com dez anos de vida no Brasil, a Hungry Man está entre as melhores e mais premiadas produtoras do País e do mundo. Dos sócios Alex Mehedff, Bryan Buckley, Gualter Pupo e Carlão Busato, a produtora tem forte atuação na área de publicidade (filmes e multi formatos) e, desde 2005, já ganhou 45 prêmios, onde em 2015, conquistamos 2 Leões no Festival de Cannes em Film Craft, e mais 30 Leões nestes últimos anos (7 Ouros, 13 Pratas e 10 Bronzes) na área de publicidade e projetos especiais (Projects). Entre os diretores de cena estão Gualter Pupo, Carlão Busato, João Caetano Feyer, Ricardo Mehedff, Hernán Bargman e Paulo Diehl, que integram o casting junto com diretores globais, entre eles um dos sócios da produtora internacional, Bryan Buckley.
Em 2011, foi lançado o braço de multi formatos – ativação, projetos digitais e de branded content – a Hungry Man Projects, que hoje é liderada pelo diretor de criação Fábio Pinheiro. Já a área de TV e Cinema foi criado há dois anos e está sob a responsabilidade do produtor executivo Luis Vidal. Só este ano, a área lançou oito projetos para TV, entre eles os programas “Os Suburbanos” (MSW), “Morar Mundo” (GNT) e “Zona de Conflito” onde irão para Iraq e Syria em busca de histórias especiais com o fotógrafo de guerra Gabriel Chaim, e um para cinema, o filme “Terapia de Vingança”. Dentre algumas séries de sucesso produzidas pela Hungry Man neste três anos estão “Casa Brasileira”, série de sucesso sobre arquitetura e design exibido no canal GNT e “Adorável Psicose”, série de comédia do Multishow vencedora do Prêmio Monet 2012 na categoria de Melhor Comédia. Segundo o managing partner do Brasil, Alex Mehedff, ” quando lançamos a Hungry Man no Brasil em 2005, encontramos um mercado muito diferente do que é hoje. Conseguimos fazer a diferença e conquistamos nosso lugar no mercado. Agora com novos sócios que adquiri nestes primeiros 10 anos, Gualter e Carlão, é olhar para frente e planejar os próximos 10, e continuar a evoluir e sempre atento a qualidade criativa dos nossos projetos, sejam para publicidade ou para o entretenimento. Estamos muito animados e sabendo que a próxima década, o desafio é muito maior.”