Lifebuoy, marca líder no segmento de sabonetes antibacterianos no mundo*, estréia campanha nacional com Neymar Jr.. Como ídolo dos brasileiros e principalmente das crianças, o jogador ganhou o importante papel de ajudar a conscientizar a população sobre a importância dos hábitos de higiene e de se lavar as mãos com água e sabonete para evitar doenças.
Com uma trilha sonora contagiante e em clima de torcida de futebol, o filme criado pela agência Lowe And Partners mostra um time de crianças percorrendo diversos cenários brasileiros. Inspiradas por Neymar Jr., elas reforçam os cinco momentos do dia nos quais é mais importante usar o sabonete antibacteriano: durante o banho, antes das refeições (café da manhã, almoço e jantar) e após usar o banheiro. Com o refrão marcante “Não esqueça Lifebuoy”, a campanha incentiva a higiene como forma de permanecer saudável para não perder nenhum jogo.
A campanha conta com veiculação de filmes de 50” e 30” em TV aberta e canais a Cabo, peças impressas e digitais. Assista ao filme: http://youtu.be/fKkYM4eVdPI
Ficha Técnica
Agência: Lowe And Partners (Mumbai & São Paulo)
Produtora: Paranoid (São Paulo)
Diretor: Cisma
Música: Antfood (São Paulo)