segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCafé do Ponto convida o brasileiro a diversificar os sabores de café

Café do Ponto convida o brasileiro a diversificar os sabores de café

Café do Ponto, rede de cafeterias com mais de 60 anos de história e mais de 80 lojas pelo Brasil, desenvolveu uma campanha para estimular o consumo de cafés especiais.

Para ressaltar os diferenciais das Cafeterias Café do Ponto e mostrar a diversidade do portfólio da marca, que oferece combinações de grãos que resultam em 10 tipos de cafés espressos premium, as lojas participam da campanha de divulgação ‘Seu dia pede qual café?’, que vem com o objetivo de estimular os consumidores a apreciarem cafés diferentes.  Cada um com uma característica de sabor e aroma, como as variedades dos Cafés Regionais Cerrado Mineiro, Mogiana e Sul de Minas, os Aromatizados com Amêndoa Torrada, Avelã, Baunilha com Nozes e Chocolate com Trufas, além do Aralto. Esse, em especial, conta com grãos cultivados em altitudes acima de 1.000 metros e um ritual que, para degustar, o cliente recebe uma toalha quente para limpar as mãos e eliminar os odores que podem interferir no aroma e paladar.

E para vestir a loja com os blends Café do Ponto, um pacote de materiais de ponto de venda, como lâminas de jogos americanos com informações e curiosidades sobre uma das bebidas mais consumidas no mundo, marcadores de página para livros e uma roleta que estimula o cliente a decidir pelo café a ser pedido são alguns dos materiais que integram a campanha que estará vigente até o final de outubro.

Artigos relacionados

Novidades