terça-feira, março 3, 2026
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosTIMES BRASIL e GRUPO PARLATÓRIO lançam clube

TIMES BRASIL e GRUPO PARLATÓRIO lançam clube

O Times Brasil | CNBC anuncia o lançamento de uma parceria estratégica com o Grupo Parlatório, fundado pelo jornalista Carlos José Marques, para a criação de uma série de eventos de alto nível no Brasil. O projeto segue o modelo desenvolvido pela CNBC Internacional, reconhecido por reunir lideranças empresariais, executivos C-level, empreendedores e formadores de opinião em encontros exclusivos, orientados por conteúdo qualificado e discussões aprofundadas sobre os principais temas da agenda econômica e de negócios.
O Grupo Parlatório é referência no país por reunir, há mais de sete anos, os maiores nomes do mercado empresarial e autoridades econômicas. O projeto inclui, ainda, um programa semanal de entrevistas no horário nobre do Times Brasil | CNBC, com a apresentação de Carlos Marques.
Segundo a emissora, o objetivo do projeto é “fomentar conversas relevantes, conectar lideranças e contribuir ativamente para o desenvolvimento do ambiente de negócios no Brasil, integrando o país a uma rede global de conteúdo e influência”.
Propósito para o Brasil
O primeiro encontro será realizado no final de março, em São Paulo, e marca o lançamento oficial do projeto no país, reunindo um grupo seleto de convidados em um ambiente fechado, que estimula troca de experiências, networking qualificado e geração de insights.
O programa de entrevistas, ancorado por Carlos Marques, terá o nome de “Times | CNBC Parlatório Talks”. A linha editorial da atração terá como objetivo consolidar uma plataforma permanente de diálogo entre o mercado, promovendo debates sobre liderança, inovação, tecnologia, macroeconomia, sustentabilidade e transformação digital.
“Esta parceria proporciona a grandes líderes nacionais um ecossistema propositivo em prol das transformações pelo desenvolvimento do Brasil”, afirma Marques, CEO do Grupo Parlatório.
“Estamos oferecendo aos líderes empresariais brasileiros uma plataforma nacional para troca de ideias, respaldada pela credibilidade da nossa emissora, em um formato inovador para o mercado brasileiro”, afirmou Douglas Tavolaro, fundador e CEO do Times Brasil | CNBC.
Artigos relacionados

Novidades