Um dia de chuva, um voo cancelado, horas no trânsito ou até mesmo um pequeno contratempo no dia a dia. Diante de uma série de imprevistos que podem surgir, H2OH!®, marca de bebida da PepsiCo, lança a campanha “Nada tira minha leveza” e incentiva o bom humor e a capacidade de lidar com situações inesperadas. Este novo posicionamento conecta o sabor refrescante e a leveza, atributos inconfundíveis de seu portfólio, à habilidade de encarar as adversidades cotidianas.
A campanha reforça um estilo de vida, onde H2OH!® é a companhia ideal para qualquer momento, especialmente aqueles que fogem do controle. Sua proposta única entrega um sabor mais marcante que água e mais leve que refrigerantes tradicionais, resultando no equilíbrio. A presença do suco natural de limão e a formulação zero açúcares reforçam o compromisso da marca em unir prazer e bem-estar. Assim, cada gole convida o consumidor a abraçar uma mentalidade de que, mesmo diante dos desafios, sempre é possível escolher a leveza com H2OH!®.
“Sabemos que a rotina pode ser desafiadora, mas queremos mostrar como a leveza, o sabor e a refrescância de H2OH!® são capazes de promover um estilo de vida mais equilibrado, desde o conceito da campanha, a tomar a bebida no dia a dia. Nosso objetivo é incentivar o público a abraçar a calma e o bom humor, adotando esse conceito junto à marca e reforçando que sempre há espaço para uma pausa, um break de refrescância ao tomar H2OH!® e, durante esse momento, dar uma recarga mental para encarar a vida com leveza”, destaca Diego Bastian, Head de Marketing de Bebidas Carbonatadas na PepsiCo do Brasil.
Com visibilidade nas principais plataformas digitais, incluindo Meta, TikTok e YouTube, a campanha tem forte presença online e se expande por meio de uma parceria estratégica de conteúdo com o Tastemade, além de ativações em mídia Outdoor. Para conferir ainda mais autenticidade, a ação conta com a participação de nomes de peso e grande relevância, que irão amplificar a mensagem da marca.
FICHA TÉCNICA
Título:”Nada Tira Minha Leveza”
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Pepsico
Produto: H2OH!
CCO: Erh Ray
CBO: André Gomes
VP de Criação: Sophie Schönburg
Diretores de Criação: Rafael Avila e Diego Ferrite
Criação: Leonardo Breanza, Caio Carvalho, Caique Nobrega, Yuri Sampaio
Marcas & Negócios: Fernanda Cousin, Giovanna Assis
Canais & Engajamento: Fernanda Grams, Mariana Gonçalves, Guilherme Rodrigues
VP de Estratégia: Gustavo Leite
Estratégia: Giovanna Bariani, Kazumi Iiyama
Produção Audiovisual: Ana Casagrande, Beatriz Basílio, Rafael Paes, Tatiane Queiroz, Fernanda Segura
Produção Gráfica: Carlos Vieira, Plínio Júnior
Produtora de Imagem: Signo Filmes
Diretora de Cena: Liv Stacciarini
Atendimento: Rafaela Victor
Produção Executiva: Nico Matteis
Coordenação: Marina Stacciarini
1ª Assistente de Direção: Kim Akinaga
Diretor de Fotografia 1 Unidade: Vagner Jabour
Diretor de Fotografia (Produto): Rafael Malta
Diretor de Arte: Thiago Cusack
Produção de Objetos: Marystela Baioco
Diretor de Produção: Daniel Oliver
Casting: Manu Menezes
Figurinista: Milton Fucci
Make/Hair: Roger Ferrari
Fotógrafo Still: Lucas Afonso
Pós-Produção: Zaine
Diretoras De Atendimento: Betânia Menardi e Isabela Hana
Atendimento De Pós Produção: Betânia Menardi
Montadores: Ana Carolina Vedovato, Rodrigo Peres, Fernanda Bernardino Da Silva
Assistentes De Montagem: Gustavo Novak
Conform: Guilherme Vila
Coordenação De Pós-Produção: Fernando Vellosa
Assistente De Coordenação De Pós-Produção: Hugo Ferriolli
Diretor Técnico: Gustavo Minicucci
Supervisor De Vfx: Pedro Gomide
Finalização: Felipe Andriolo, Vitor Liesenfeld
Motion: Caio Vinicius
Lead Composer: Eduardo Nascimento
Composers: Fernando Branco, Cristian Jesus
Ia: Leandro Lemos, Mauro Almeida, Enio Vital, Bianca Macedo, Juliana Cruz
Color Grading: Bleach Filmes
Colorista: Ian Pasqualino
Assistentes: Gustavo Lopes e Leandro Cunha
Produtora de Som: Evil Twin
Produção Musical: Peter Sauces, Murilo Faria, André Faria, Chico Reginato e Thales Castanheira
Mixagem, Edição, Sfx e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre Dávila e Paulo Ribeiro
Atendimento E Coordenação: Juliana Tangary, Thaís Becker e Giuliana Tavares
Locução: Giba
Aprovação do Cliente: Diego Bastian, Camila Vietri, Raquel Brandino, Juliana Ruic
