A Vox Haus anuncia a abertura de seu primeiro escritório internacional, em Miami, com início das operações previsto para fevereiro. O movimento acontece no ano em que a produtora de áudio completa uma década de atuação no mercado publicitário e marca um novo passo em sua estratégia de expansão.
Fundada no interior do Rio Grande do Sul, em Santa Maria, por Matheus Gugelmim e Daniel Dalla Corte, a Vox Haus nasceu da união entre música, tecnologia e publicidade e construiu, ao longo dos anos, uma trajetória que a levou a atuar de forma consistente em projetos nacionais e internacionais. Hoje, a produtora atende marcas e agências em mercados como Estados Unidos, Europa, Oriente Médio e América Latina.
Reconhecida pela produção de trilhas originais, sound design e soluções de áudio, a produtora consolida sua presença fora do Brasil para atender à crescente demanda por projetos internacionais e fortalecer a proximidade com agências, produtoras e anunciantes globais.
A escolha de Miami está diretamente relacionada ao papel da cidade como hub de comunicação e publicidade, além de sua posição estratégica como ponte entre a América Latina e os Estados Unidos, concentrando operações de grandes grupos e marcas internacionais.
“A abertura do escritório em Miami acontece em um momento muito importante para a Vox Haus, no ano em que completamos 10 anos de mercado. Ao longo dessa trajetória, a produtora passou a trabalhar de forma recorrente com marcas e projetos internacionais, o que tornou natural a decisão de estruturar uma operação fora do Brasil. Estar em Miami nos aproxima de parceiros estratégicos e nos permite responder com mais agilidade às demandas globais “, comenta Matheus Gugelmim, diretor de projetos da Vox Haus.
Nos últimos anos, a Vox Haus desenvolveu projetos para marcas internacionais como Coca-Cola, McDonalds, Adidas, Oreo, Blizzard, Visa, DHL, Manscaped e World Literacy Foundation (WLF) e foi reconhecida em em premiações importantes com 31 Cannes Lions, incluindo um Grand Prix, 13 Clio Awards e 52 Dubai Lynx.
