A Café Royal anuncia a chegada de Laga Villanova como diretor associado e liderança criativa na publicidade dentro da produtora. O movimento reforça o momento de expansão da produtora e amplia o repertório estético de seu time de direção.
Reconhecido por uma direção de humor inteligente e cuidado narrativo, Laga construiu sua trajetória a partir da criação de personagens diversos e de forte apelo. Seu trabalho inclui campanhas para marcas como McDonald’s, Nubank, Ambev, Ruffles, Ford, Itaipava, LG, Globoplay, Ipiranga, entre outras.
Com projetos realizados dentro e fora do Brasil, incluindo o México, onde também é representado, o diretor reúne um repertório versátil, atento às transformações culturais do mercado e às diferentes formas de contar histórias. Entre seus trabalhos mais recentes, destaca-se a campanha para a Little Caesars América Latina.
“O Laga é um talento raro, com uma assinatura própria e um olhar especial para personagens, sempre com humor e humanidade. Estamos felizes em trazê-lo ao nosso time criativo”, afirma Moa Ramalho, sócio e CEO da Café Royal.
Para Laga, integrar a Café Royal representa um movimento de expansão criativa. “A Café é jovem, diversa e comprometida, com um trabalho autoral forte na figura de Luiz Villaça. O convite do Moa Ramalho nasce desse desejo de expansão e me anima pela possibilidade de novos encontros que elevem não apenas a qualidade, mas também a ambição dos trabalhos”, afirma o diretor.
Com a chegada de Laga Villanova, a Café Royal reafirma seu compromisso com narrativas originais, excelência em direção e uma atuação cada vez mais consistente no mercado publicitário.
