Equipe de atendimento da Mira Comunicação para a Avallon Blindagens
A Mira Comunicação, agência de Relações Públicas com sede em São Paulo e atuação nacional, acaba de anunciar a chegada da Avallon Blindagens em seu portfólio de clientes. A agência, que conta com 10 anos de atuação e profissionais especializados, passou a ser responsável pelo relacionamento com a imprensa, com o objetivo de fortalecer a presença da marca na mídia e contribuir com a reputação e o posicionamento da Avallon no mercado.
Há 23 anos no setor e mais de 20 mil veículos blindados, a Avallon é referência no mercado brasileiro de blindagem automotiva. Possui um dos principais centros de blindagem automotiva do Brasil, com 16 mil m2, localizado em Barueri (SP), e certificações das montadoras mais exigentes do mercado, como é o caso da Toyota e da Lexus do Brasil, que validam seus processos por meio de testes balísticos e dinâmicos rigorosos, garantindo a eficiência, a segurança e a integridade do veículo após a blindagem.
Por meio da atuação estratégica da Mira Comunicação, a Avallon pretende estreitar seu relacionamento com veículos nacionais e do trade, contribuindo com dados e informações relevantes sobre inovação e segurança para o segmento automotivo, setor que vem ganhando força, inclusive na cobertura da imprensa.
“É com grande entusiasmo que a equipe da Mira passa a assumir a conta da Avallon Blindagens, uma marca que é referência no mercado, com expressiva presença e relevância no setor automotivo”, afirma Juliana Miranda, CEO da Mira Comunicação. Segundo ela, a diversificação de portfólio para diferentes segmentos é uma das diretrizes que a agência vem implementando nos últimos anos.
“Estamos muito satisfeitos em contar com a expertise da Mira na área de assessoria de imprensa. Acreditamos que essa união contribuirá para estreitar nosso relacionamento com a mídia, ampliar a visibilidade de nossas ações e fortalecer nossa missão de proporcionar segurança máxima, qualidade e excelência no atendimento para estabelecer um padrão elevado de segurança e confiança no setor”, ressalta Rafael Barbero, CEO da Avallon.
