Unindo técnica, inovação e um modelo de operação que coloca a inteligência artificial no centro do workflow, nasce a The Circle. O estúdio se posiciona como uma produtora full service, atuando desde o live action até frentes complexas de VFX, 3D e animação. Na The Circle, a tecnologia e a IA não estão presentes apenas nas entregas, mas em toda a operação, atuando como ferramentas que otimizam processos e potencializam a criação.
À frente da operação estão Leonardo Aiello e Gabriel Gonzaga. Leo, diretor de cena e montador com bagagem em agências como Africa e Talent Marcel, traz no currículo prêmios em Cannes e Effie para marcas como Heineken e Riot Games. Gabriel, produtor executivo com mais de uma década de mercado, soma expertise na gestão de grandes contas como Ambev e Vivo. O time se completa com Moema Porro no comando de Communication & New Business, estreitando o diálogo com agências e marcas.
“Nosso foco é colocar a ideia no centro. Não queremos ser apenas executores, mas parceiros que elevam o potencial criativo de cada campanha”, destaca Leonardo.
A produtora integra o ecossistema Landscape, parceria que fortalece sua operação, que já chega ao mercado com acesso a toda estrutura da holding. “Ano passado iniciamos uma parceria com Gabriel e Leo por meio do nosso formato API, quando tivemos a oportunidade de acompanhar de perto o talento e a visão estratégica da dupla em diferentes projetos. Foi natural ampliarmos o modelo de parceria e o movimento faz parte da estratégia de diversificar os perfis de produtoras dentro do ecossistema”, afirma Fernanda Geraldini, CBO de Landscape.
O nome, inspirado na fluidez e na totalidade do círculo, reflete a busca por processos integrados e sem arestas. “O círculo é fluidez e movimento. Ele gira, se adapta, se renova. Essa ideia traduz nosso jeito de produzir: processos sem arestas, equipes integradas e uma jornada leve, mas guiada por alto rigor técnico”, afirma Gabriel.
