MedLevensohn destaca o lançamento do novo sensor de monitoramento contínuo da glicose da marca.
Um apresentador com um jaleco da MedLevensohn, fala dos produtos da marca em um comercial que parece ser uma propaganda. Apesar da repetição incansável do nome da companhia, o personagem não parece seguro disso. Essa é a tônica de humor da nova campanha da marca de saúde e bem-estar, com foco nos produtos para monitoramento de glicose e na linha de testes rápidos, com foco no consumidor final.
Com o mote ‘Essa campanha da MedLevensohn é mesmo da MedLevensohn?’, a estratégia principal é informar ao consumidor que a companhia está por trás de muitos produtos de qualidade para sua saúde, com destaque para o Smart 2.0, monitor contínuo de glicemia com tecnologia bluetooth que é o menor e mais moderno do mercado, os Medtestes para várias doenças, desde Covid-19, H1N1 até HIV e hepatite, as tiras tradicionais de monitoramento de glicemia, entre outros produtos. “Usando humor e leveza, passamos de um jeito popular e democrático o conceito da MedLevensohn, como marca guarda-chuva em produtos de qualidade para a saúde e bem-estar”, diz Gustavo Bastos, CEO e CCO da Onzevinteum.
Para a MedLevensohn, a campanha reflete a importância da marca para o controle da saúde dos brasileiros. “A MedLevensohn está há 23 anos no mercado e, desde o início, se preocupa em entregar produtos de qualidade que auxiliam no controle da saúde. A nova campanha publicitária produzida pela Onzevinteum retrata muito bem esta relação entre consumidor e marca. O toque de humor utilizado equilibra leveza para falarmos sobre um tema tão sério, que é o cuidado, prevenção e controle da saúde para melhor qualidade de vida e longevidade”, aponta Fernando Marinheiro, diretor Comercial da MedLevensohn.
Ao todo, serão cinco filmes trazendo o mesmo personagem e sempre pairando a dúvida se a propaganda se refere à MedLevensohn ou não. Além dos comerciais de 30” e 15”, com veiculação em TV aberta e fechada, de mídia digital, redes sociais e mídia focada em consultórios médicos, a campanha ganha spots em rádios como Tupi FM Rio e Antena 1, peças gráficas e de PDV.
FICHA TÉCNICA
Cliente: MedLevensohn
Produto: MedLevensohn e seus produtos
Agência: Onzevinteum Simplicidade Criativa
Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisostomo
Social Mídia: Clara Lorenzi e Danilo Dragon
Mídia: Janice Pereira
Aprovação: Thiago Oliveira e Fernando Marinheiro
Produtora: @sobremesaideias
Diretor: @educama
Produtor executivo: @alvaro_pacheco_x
Direção de produção: @duda.aulicino
Direção de fotografia: @frgustavo
Assistente de fotografia: @juan.alexx @brunoguiol
Som Direto: @marcos_gatinho
Maquiagem / Cabelo: @essavivi
Sobre a MedLevensohn
