Dona de marcas icônicas como BIS, Oreo, Lacta, Trident, Tang e Club Social, a Mondelēz Brasil anuncia mudanças nas lideranças de duas áreas fundamentais para o crescimento do negócio: E-commerce e Bebidas em Pó. As nomeações reforçam diretamente a ambição da companhia de dobrar de tamanho até 2030, ampliando sua relevância no universo de snacks e expandindo sua presença nos principais canais de consumo.
Leonardo Pires assume a diretoria de E-commerce e Emerging Channels. Há três anos na Mondelēz Brasil e com passagens por empresas como Procter & Gamble, Ambev e Kimberly-Clark, o executivo traz sólida experiência em estratégia digital, projetos omnichannel e transformação da jornada do consumidor. A nova liderança chega para alavancar, ainda mais, o ambiente digital que está em constante crescimento e, até o fim de 2025, deve representar 15% do faturamento, com a meta de alcançar 25% até 2030.
Já Livia Seabra passa a liderar a categoria de Bebidas em Pó e Meals. Após cinco anos à frente da área de E-commerce e Emerging Channels e com mais de 16 anos de experiência em Vendas e Trade Marketing, a executiva possui uma carreira marcada por aceleração de negócios, desenvolvimento de canais e transformação digital em grandes companhias globais de alimentos. Agora, leva sua expertise para um segmento estratégico, com a missão de impulsionar o crescimento e fortalecer relevância dentro da companhia.
A Mondelēz Brasil deve encerrar o ano com um avanço de aproximadamente 25% em relação ao acumulado do período (YTD). O desempenho reforça o papel do Brasil como um dos mercados mais relevantes da companhia no mundo. Já o e-commerce, que ganha importância crescente na estratégia da organização, continua ampliando sua participação nas receitas: até o fim de 2025, deve representar 15% do faturamento, com a meta de alcançar 25% até 2030.
