terça-feira, dezembro 23, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoGaroto abre experiência de mini fábrica em Guarulhos

Garoto abre experiência de mini fábrica em Guarulhos

A Garoto, uma das principais marcas de chocolates do Brasil, inaugurou sua primeira loja no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Localizada no Terminal 2, na área de embarque, a unidade passa a integrar a estratégia de expansão da marca em hubs de viagem pelo país, somando-se às lojas já existentes nos aeroportos de Vitória e Goiânia, além da tradicional loja na fábrica em Vila Velha (ES).

Pensada para oferecer uma experiência de mini fábrica, a nova loja foi desenhada para traduzir a essência de Garoto, dona da caixa de bombons mais vendida do país. A ambientação reforça o universo lúdico da marca, ao mesmo tempo em que garante praticidade para quem está em trânsito e busca um presente de última hora ou um doce para a própria viagem.

Complementando essa experiência, os passageiros poderão contar com uma cafeteria completa com NESCAFÉ, ideal para uma pausa para o café e um lanche enquanto aguardam o voo. Para 2026, está previsto o lançamento de um menu exclusivo de sobremesas com os famosos chocolates da marca, ampliando ainda mais a oferta gastronômica no local.

Os itens presenteáveis já se destacam nas vendas das lojas existentes e a nova unidade em Guarulhos segue essa tendência. Canecas temáticas e cestos exclusivos estão entre os produtos mais procurados e reforçam a proposta de oferecer momentos especiais com a marca. A linha de souvenirs inclui ímãs, chaveiros, canetas, camisetas e canecas.

“Um dos principais aprendizados desde a abertura da nossa primeira loja, em 2024, em Vitória, foi a força da experiência de marca: percebemos que os consumidores valorizam não só o portfólio de chocolates, mas também o ambiente que convida à descoberta e à interação. Em Guarulhos, adaptamos esse conceito ao perfil do público do terminal, majoritariamente viajantes em deslocamentos nacionais, com um espaço compacto, de fluxo ágil, mas sem perder identidade e acolhimento”, comenta Paula Munhoz, Diretora de marketing de chocolates Nestlé®.

Artigos relacionados

Novidades