sexta-feira, dezembro 19, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasMarina Falabella é a nova Head of Sales da Uncover

Marina Falabella é a nova Head of Sales da Uncover

Executiva com passagens por TikTok, JCDecaux, Meta e PagSeguro assume área comercial da martech líder em mensuração de mídia na América Latina

A Uncover, martech especializada em ciência de dados para mensuração de performance de mídia, anuncia Marina Falabella como Head of Sales. A executiva que traz mais de 15 anos de experiência em tech, mídia e growth chega ao time para liderar a estratégia comercial da companhia.

Marina vem do TikTok, onde atuava como Industry Lead de Fintech & M&E. Antes, foi head comercial na JCDecaux, responsável pelas estratégias para verticais como Entretenimento, Automotivo, Energia e QSR no Brasil. Sua trajetória inclui ainda cinco anos na Meta, onde atuou com foco em marketing cross-channel e gestão de clientes enterprise.

“Estou empolgada por agora me juntar ao time. Sempre acreditei que boas decisões de marketing nascem de dados bem interpretados. Na Uncover, vou trabalhar para que mais empresas descubram esse caminho. Nosso trabalho é ajudar o mercado a seguir evoluindo, o que sem dúvidas fortalece toda a indústria”, afirma Marina Falabella.

A executiva também acumula experiência internacional. Em Londres, trabalhou na Her Majesty’s Treasury e assumiu um cargo de gestão na TiE UK, organização global de empreendedorismo. Ao longo da carreira, desenvolveu competências em gestão de contas, estratégia comercial, sucesso do cliente e liderança de equipes em contextos multiculturais.

Sobre a Uncover

Fundada em 2020, a Uncover é a martech líder em Marketing Mix Modeling na América Latina. No primeiro semestre de 2025, a empresa gerou mais de R$ 194 milhões em receita incremental para seus clientes. Entre os anunciantes atendidos estão Cogna, Burger King, Bradesco e Alpargatas. A Uncover também é parceira oficial de TikTok e Google.

Artigos relacionados

Novidades