sexta-feira, dezembro 19, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalClash Royale substitui apito inicial da partida

Clash Royale substitui apito inicial da partida

Se você é fã de Clash Royale – jogo mobile da Supercell que reúne milhões de jogadores ao redor do mundo – sabe que poucas coisas são tão icônicas quanto o seu tradicional som. E é justamente resgatando essa identidade mágica com os jogadores que a marca faz sua participação especial nos dois jogos da final da Copa do Brasil – o de ontem e o do dia 21 de dezembro.
Em vez do apito do juiz que dá tradicionalmente início à partida, quem acompanha os jogos pelo GE TV, da Rede Globo, pode ouvir o som característico de Clash Royale. E para completar a ação de marketing, nos intervalos das partidas, também é exibido um novo filme de 15 segundos.
A Rede Globo é o parceiro de mídia desta ativação e, em colaboração com a Supercell e agência DAVID, contribuiu para o desenvolvimento do projeto. O GE TV é um canal digital gratuito da Globo focado em esportes, com transmissão 24 horas de jogos ao vivo, eventos e conteúdos esportivos.
“Para nós, é muito especial participar de um momento tão simbólico para o esporte brasileiro. Clash Royale tem uma comunidade extremamente apaixonada no país, e trazer o som icônico do jogo para a final da Copa do Brasil é uma forma de homenagear essa relação. Queremos estar presentes nesses momentos que movimentam os nossos jogadores: dentro e fora do jogo”, comenta Renato Santos, LATAM Marketing Lead da Supercell.
“Clash Royale e o futebol compartilham a mesma emoção, a mesma paixão dos fãs e os mesmos momentos decisivos. Com o som já ganhando força nas redes sociais, decidimos amplificá-lo no maior palco possível: a final da Copa do Brasil”, diz Andre Toledo, Chief Creative Officer da DAVID New York.
O Brasil é um dos mercados mais apaixonados e engajados de Clash Royale, lar de uma comunidade gigantesca de jogadores que impulsiona conversas, competições e a relevância cultural da marca. Ativar durante a Copa do Brasil (um dos campeonatos mais queridos do país) cria uma oportunidade única de celebrar essa relação e se conectar com os fãs em um momento de grande audiência nacional.https://www.youtube.com/watch?v=-GWv9herOZE

Artigos relacionados

Novidades