Glaucio Binder, sócio fundador e presidente da Binder
A Binder anuncia a aquisição de participação na Cafeína, agência full service sediada em Brasília, com 10 anos de atuação, e amplia assim a capacidade de entrega no momento de acentuado crescimento e conquista de novas contas. Com a transação, a Cafeína passa a integrar o grupo Reimagine, do qual a Binder faz parte, agregando uma carteira também expressiva de clientes.
“A aquisição da Cafeína se insere em nossa estratégia de crescimento mais acelerado e de fortalecimento do grupo Reimagine, ampliando a nossa capacidade de entrega, especialmente em um período no qual temos registrado conquistas relevantes”, afirma Lorena Oliveira, Sócia e Diretora Geral da Binder Brasília, ao destacar que a agência fica ainda mais preparada para atender o novo boom de demandas. Em 2025, a Binder conquistou as contas da Caixa Digital, do Inmetro e do Serpro, em Brasília, e o Governo da Bahia, que passa a ser atendido pela nova unidade da Binder, em Salvador, e prevê incorporar outros clientes relevantes ao seu portfólio nas próximas semanas.
|
As agências manterão suas operações de forma independente, mas intensificarão a troca de know how. “Esta associação com a Binder ajudará a impulsionar o negócio de ambas as agências e abrirá novas oportunidades de crescimento”, afirma Eliane Nascente, CEO da Cafeína.
Com a aquisição, a Binder também fortalece sua atuação em Brasília, mercado que ganha cada vez mais relevância na estratégia de crescimento da agência, e onde atua há 9 anos, liderada por Lorena Oliveira. Em 2025, a Binder inaugurou uma nova sede em Brasília, com estrutura moderna e funcional, alinhada ao crescimento da operação local e às necessidades de clientes e equipe.
|
“A Cafeína tem uma história sólida, especialmente no mercado de Brasília, e uma cultura muito próxima à da Binder, de valorização das pessoas e das relações entre elas. Por isso, estamos muito animados com esta associação”, destaca Glaucio Binder, sócio fundador e presidente da Binder.
A Binder e a Cafeína mantêm portfólios relevantes, com atuação junto a clientes estratégicos dos setores público e privado. Ao longo deste ano, a Binder ampliou sua carteira com a chegada das contas da Caixa Digital, do Serpro e do Inmetro, entre outros, que se somam aos atendimentos já realizados para o Banco Central, a Caixa Econômica Federal e a Texaco Lubrificantes. A Cafeína, por sua vez, atende empresas como o Grupo Sabin, além de instituições ligadas ao Sistema S, como o Sescoop, e a ApexBrasil.
