sexta-feira, dezembro 12, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMercado Livre inova em ação para este Natal 

Mercado Livre inova em ação para este Natal 

Neste Natal, o Mercado Livre transforma seu perfil no Instagram em um cenário de magia digital com uma dinâmica que mistura curiosidade, tecnologia e o espírito lúdico da temporada. Assim como o Papai Noel, que sempre traz surpresa, ao longo do dia 12/12, a marca irá compartilhar nos stories códigos de descontos escondidos, disponíveis por 24 horas, que deverão ser revelados com a ajuda de ferramentas de inteligência artificial.

“No mês em que a correria de fim de ano toma conta, o Mercado Livre entra em cena para entregar mais do que apenas produtos: entregamos a tempo tudo o que o nosso consumidor precisa, inclusive os seus presentes de Natal. E para tornar essa jornada de compras ainda mais atrativa e divertida, neste 12/12 criamos um momento lúdico e interativo nas redes sociais, tornando as compras mais vantajosas ao mesmo tempo em que geramos engajamento com o público e reforçamos a conexão com a marca”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégia de Marca do Mercado Livre.

A campanha transforma a interação em um jogo de mistério digital. Para revelar os códigos escondidos, os usuários deverão fazer uma captura de tela do story e usar ferramentas de inteligência artificial para decifrar os códigos. Cada frame contém um código único que poderá ser utilizado no Mercado Livre no momento da compra para garantir descontos exclusivos neste Natal.

Ficha técnica

Nombre de la campaña: Cupons invisíveis

Cliente: Mercado Libre

Producto: Mercado Libre

Agencia: GUT
Founders & Chairman: Gastón Bigio / Anselmo Ramos

CCOs: Juan Javier Peña Plaza / Ricardo Casal / Joaquín Cubría

Regional Lead Mercado Libre & Mercado Pago: Natalia Noya
Global Chief Intelligence: Christian Pierre

CD: Jose Ramirez

Senior Art Director: Alec Plourde, Matias Cachiquis
Associate Creative Director: Caroline Webster

Copywriter: Kianna Coley
Editor: Nicolas Fernandez
Designer: Daniel Pastor
Sr. Project Manager: Francis Clemenza
Sr. Data Analyst: Federico Dominguez
Head of Production: Renata Neumann

Regional Business Director Mercado Libre & Mercado Pago: Sofia Goldin

Regional Business Director: Anabella Farias

Business Supervisor: Cecilia Resa / Guilherme Moliterni
Group Account Director: Monique Beauchamp
Managing Director: James Hidden
Group Brand Lead: Teddy Notari

Comms & Culture Director: Florencia Vera

Responsable por el cliente: Sean Summers, Andrés Patetta, Juan Lavista, Valeria Bazzi, Iuri Gomes Maia Leite Filho, Yadia Cóccaro, Florencia García Bardeci

Artigos relacionados

Novidades