Neste Natal, o Mercado Livre transforma seu perfil no Instagram em um cenário de magia digital com uma dinâmica que mistura curiosidade, tecnologia e o espírito lúdico da temporada. Assim como o Papai Noel, que sempre traz surpresa, ao longo do dia 12/12, a marca irá compartilhar nos stories códigos de descontos escondidos, disponíveis por 24 horas, que deverão ser revelados com a ajuda de ferramentas de inteligência artificial.
“No mês em que a correria de fim de ano toma conta, o Mercado Livre entra em cena para entregar mais do que apenas produtos: entregamos a tempo tudo o que o nosso consumidor precisa, inclusive os seus presentes de Natal. E para tornar essa jornada de compras ainda mais atrativa e divertida, neste 12/12 criamos um momento lúdico e interativo nas redes sociais, tornando as compras mais vantajosas ao mesmo tempo em que geramos engajamento com o público e reforçamos a conexão com a marca”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégia de Marca do Mercado Livre.
A campanha transforma a interação em um jogo de mistério digital. Para revelar os códigos escondidos, os usuários deverão fazer uma captura de tela do story e usar ferramentas de inteligência artificial para decifrar os códigos. Cada frame contém um código único que poderá ser utilizado no Mercado Livre no momento da compra para garantir descontos exclusivos neste Natal.
Ficha técnica
Nombre de la campaña: Cupons invisíveis
Cliente: Mercado Libre
Producto: Mercado Libre
Agencia: GUT
Founders & Chairman: Gastón Bigio / Anselmo Ramos
CCOs: Juan Javier Peña Plaza / Ricardo Casal / Joaquín Cubría
Regional Lead Mercado Libre & Mercado Pago: Natalia Noya
Global Chief Intelligence: Christian Pierre
CD: Jose Ramirez
Senior Art Director: Alec Plourde, Matias Cachiquis
Associate Creative Director: Caroline Webster
Copywriter: Kianna Coley
Editor: Nicolas Fernandez
Designer: Daniel Pastor
Sr. Project Manager: Francis Clemenza
Sr. Data Analyst: Federico Dominguez
Head of Production: Renata Neumann
Regional Business Director Mercado Libre & Mercado Pago: Sofia Goldin
Regional Business Director: Anabella Farias
Business Supervisor: Cecilia Resa / Guilherme Moliterni
Group Account Director: Monique Beauchamp
Managing Director: James Hidden
Group Brand Lead: Teddy Notari
Comms & Culture Director: Florencia Vera
Responsable por el cliente: Sean Summers, Andrés Patetta, Juan Lavista, Valeria Bazzi, Iuri Gomes Maia Leite Filho, Yadia Cóccaro, Florencia García Bardeci
