sexta-feira, dezembro 12, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesGuanabara lança campanha com ofertas de bebidas

Guanabara lança campanha com ofertas de bebidas

A rede de Supermercados Guanabara lança a campanha “Do mundo para o Guanabara”, que marca a renovação das adegas das suas 28 lojas. São mais de 500 rótulos nacionais e importados — 300 deles de importação exclusiva — e diversas ofertas diárias. Com a curadoria do sommelier Dionísio Chaves, a ação reforça o compromisso da empresa com a qualidade e a excelência e busca posicionar o Guanabara como um dos principais destinos para compra de vinhos no Rio.

A campanha ganhou uma frente robusta de comunicação, com peças desenvolvidas pela agência Fullpack. Foram produzidos banners, faixas, adesivos de gôndola, materiais de PDV, outdoors e uma série de vídeos que já estão sendo veiculados na TV e nas redes sociais, reforçando o alcance da ação e destacando a renovação das adegas e as ofertas oferecidas para os clientes.

Atualmente, o portfólio inclui rótulos de vinhos e espumantes importados de oito países, além de uma seleção especial de marcas nacionais. São produtos de vinícolas de oito regiões de Portugal, 11 da Itália e dez da França, com previsão de expansão para 16 países já em 2026. São rótulos de produtores importantes como Orlando Abrigo, Collina San Ponzio, Poggio Salvi e Palazzo Rivolo, da Itália; Antonio Saramago e Osvaldo Amado, de Portugal; Antigal e Hinojosa, da Argentina; Loma Larga e De Martino, do Chile; e Domaine Petit Jean e Breban, da França.

“O desafio de selecionar vinhos adequados para diferentes públicos foi um processo grande e minucioso. Eu visitei mais de 30 vinícolas de oito países neste último ano e posso garantir que consegui preços muito atrativos. Pude escolher vinhos de altíssima qualidade e colocá-los nas gôndolas com um excelente custo-benefício. Os clientes vão comprovar nas lojas”, conta Dionísio.

A adega passou por uma renovação completa, que inclui a preparação da equipe de atendimento e a apresentação da seção. Hoje, praticamente todos os profissionais da adega do Guanabara são capacitados pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS). Para o sommelier, o cuidado com a exposição dos produtos e a variedade de faixas de preço, dos mais acessíveis aos premium, são alguns dos diferenciais que tornam a escolha do vinho ainda mais prazerosa e especial.

Em seis meses foram comprados 53 contêineres da bebida. Com preços competitivos e um time preparado para orientar o público, o Guanabara une qualidade, diversificação e inovação.

“Meu trabalho é garimpar as melhores opções em cada faixa de preço e levar ao cliente mais do que uma garrafa de vinho: uma experiência completa. Somos garimpeiros, buscando as joias preciosas para oferecer ao público. Com um time preparado, o Guanabara une qualidade, diversidade e inovação para ampliar esse universo de descobertas” , diz o sommelier Dionísio Chaves.

Artigos relacionados

Novidades