sexta-feira, dezembro 12, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSupera arrecada fundos para Amigos do Bem

Supera arrecada fundos para Amigos do Bem

A campanha de fim de ano do Supera- empresa educacional de estimulação cognitiva – , com foco em solidariedade e conexões humanas, vai arrecadar fundos para a organização Amigos do Bem por meio de compartilhamentos nas redes sociais, reforçando os valores da marca e incentivando interação reais.

Mais conexão, menos tela. Essa é a mensagem principal da ação da marca que, em 2025 traz um jingle especial para encerrar o ano focando naquilo que mais importa: as interações reais que fortalecem as conexões neuronais, sendo uma importante forma de estimulação cognitiva, e trazem brilho à vida.

“Vivemos cercados de telas, notificações e distrações. Mas é no encontro, no olho no olho e na atenção verdadeira que as relações ganham sentido. Neste fim de ano, queremos incentivar as pessoas a se reconectarem com o que faz diferença de verdade: o cuidado, a presença e o ato de olhar para o outro com empatia”, comenta a vice-presidente da instituição, Bárbara Perpétuo.

Com esse pensamento, o Supera trouxe o tema “Compartilhe e Transforme”, fazendo da campanha  mais do que uma ação institucional, mas uma grande corrente do bem que irá ajudar diversas famílias no sertão nordestino. Isso porque a cada compartilhamento a empresa irá fazer doações em reais para a ONG Amigos do Bem.

“A campanha Compartilhe e Transforme é o nosso convite para que a sociedade inteira participe dessa corrente do bem. Cada compartilhamento gera apoio direto à ONG Amigos do Bem e ajuda a transformar a realidade de milhares de crianças e jovens no sertão nordestino. Quando nos unimos, o impacto vai muito além do digital’, disse Bárbara.

A campanha foi desenvolvida pelo time de marketing interno do Supera em parceria com a produtora de vídeo YAD e com o compositor Caio Avallone e será veiculada no Youtube e nas redes sociais. A música “O futuro é a gente que faz” é um manifesto em defesa dos encontros reais, com menos telas entre as pessoas, reforçando um dos principais valores da marca, que é o acolhimento e a valorização das relações humanas.

Para participar dessa ação solidária, basta seguir o método Supera (@metodosupera) no Instagram e compartilhar  o reel oficial da campanha, lançado oficialmente no dia 1º de dezembro, até o dia 20 do mesmo mês.

Artigos relacionados

Novidades