segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasVibra anuncia nova liderança em Marketing e Experiência

Vibra anuncia nova liderança em Marketing e Experiência

A Vibra está dando um novo passo na forma como conecta suas marcas às expectativas de milhões de consumidores em todo o país. A companhia evolui sua estrutura de Marketing para aproximar ainda mais marca, inovação e experiência — criando uma visão unificada que fortalece a proposta de valor dos Postos Petrobras e das demais unidades de negócio, sempre com o cliente no centro e com mais alinhamento entre estratégia e execução.

À frente desse movimento, Mariana Santarém assume a Vice-Presidência de Marketing e Experiência do Cliente. Com mais de duas décadas de carreira e 16 anos dedicados ao setor de energia e combustíveis, Mariana reúne uma combinação única de experiência em vendas, produtos, fidelidade e jornada do cliente. Nos últimos anos, teve papel decisivo na modernização do portfólio e na evolução da experiência oferecida pela Vibra. Agora, passa a integrar todos esses pilares em uma mesma direção estratégica com mais agilidade na tomada de decisão e na entrega de iniciativas. A executiva também traz em sua trajetória passagens pela Tim Brasil, BAT (Souza Cruz) e Raízen.

“As mudanças reforçam o papel estratégico do marketing dentro da Vibra e ampliam nossa capacidade de conectar marca, inovação e experiência em uma única visão. Nosso foco segue o mesmo: fortalecer a proposta de valor dos Postos Petrobras e das nossas unidades de negócio, sempre com o cliente no centro das decisões e da construção do futuro da companhia”, afirma Mariana.

Para impulsionar essa transformação, a Vibra anuncia também a chegada de Camila Ribeiro como Diretora de Marketing, Marcas e Relações Públicas. Com passagens em empresas como Tim Brasil, The Hershey Company, Coca-Cola, L’Oréal e P&G, Camila traz uma visão estratégica, vibrante e contemporânea para o posicionamento da marca. Com ampla experiência em marketing, inovação, branding e construção de reputação, ela chega para fortalecer a presença da Vibra e suas marcas no dia a dia das pessoas — do posto às plataformas digitais [com uma atuação ainda mais alinhada, consistente e orientada a resultados].

Com o novo escopo de liderança de Mariana e a chegada de Camila, a área de Marketing e Experiência do Cliente ganha mais velocidade, integração e foco em inovação reforçando a conexão entre planejamento e execução. É um movimento que prepara a Vibra para dar saltos ainda maiores na forma como se relaciona, inspira e entrega valor aos seus públicos.

Artigos relacionados

Novidades