segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalRiachuelo lança videocast apresentado por Marcela Ceribelli

Riachuelo lança videocast apresentado por Marcela Ceribelli

Episódio 1 – apresentado por Marcella Ceribelli | Flavia Saraiva e Karen Jonz em: o melhor do Brasil é o brasileiro

A Riachuelo estreia, em dezembro, o videocast Entre Nós, apresentado por Marcela Ceribelli, uma iniciativa que faz parte do movimento de transformação da marca, que celebra suas raízes e valoriza talentos e expressões criativas genuinamente nacionais. A cada episódio, o programa reúne convidados que exalam brasilidade e estilo, conectando suas trajetórias à forma única com que o brasileiro cria, comemora e vive. Serão quatro episódios, publicados quinzenalmente no YouTube da Riachuelo, com pílulas distribuídas nas redes sociais da marca.

No episódio de estreia, em 5 de dezembro, Marcela recebe Flávia Saraiva, parte do squad de atletas apoiados pela Riachuelo, e Karen Jonz para conversar sobre o melhor do Brasil: o brasileiro, explorando a força, o talento e a sensibilidade que tornam nossas histórias únicas.

Já em 16 de dezembro, Irina Cordeiro e Daniel Virgínio discutem a arte de receber, mostrando como moda, comida e decoração revelam nossa maneira afetiva de celebrar. O terceiro episódio, em 29 de dezembro, traz Any Gabrielly e Ícaro Bonfim refletindo sobre por que nenhum Ano Novo é como o nosso, em uma conversa sobre música, rituais e energia. Encerrando a temporada, em 12 de janeiro, Caio Braz e Rapha Barcalla falam sobre as paixões que movem o brasileiro, com destaque para o verão, o mar e nossos comportamentos culturais.

Segundo Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo, o videocast amplia o compromisso da marca em valorizar o que o país tem de melhor. “Somos uma marca brasileira com quase 80 anos de história e que sempre acreditou na potência criativa do país. Esse lançamento reforça o nosso propósito como marca que não só valoriza a moda feita no Brasil, mas também os seus talentos e tudo que envolve a expressão da nossa cultura e autenticidade”, destaca.

O videocast Entre Nós integra a frente de conteúdo da Riachuelo dedicada a ampliar narrativas sobre o país, dialogar com diferentes públicos e fortalecer a conexão da marca com a cultura brasileira.

Artigos relacionados

Novidades