A Road, agência de estratégia e marketing 360°, fecha 2025 celebrando o melhor ano de sua história com um crescimento de faturamento de 82% nos últimos 12 meses. A performance representa a maturidade do modelo de entregas full service da Road, que combina criatividade, dados e tecnologia para gerar impacto real no negócio dos clientes.
Com forte plano estratégico de expansão de clientes, a agência vem conquistando importantes contas de varejo e entretenimento. A mais recente delas, é a do Parque Dom Pedro, localizado em Campinas (SP), além disso, a agência já atende o Teatro Multiplan e outros quatros Shoppings em seu portfólio, são eles: Villa Lobos (SP), Plaza Santa Cruz (RJ), BarraShopping (RJ) e VillageMall (RJ).
A chegada do Parque Dom Pedro reforça a presença da Road no varejo e destaca a capacidade da agência em conectar estratégias de mídia out of home (OOH) a iniciativas digitais de forma integrada, abordagem que vem se tornando o principal diferencial competitivo da empresa.
O empreendimento, considerado o maior da América Latina, conta com mais de 380 lojas, 20 restaurantes, 15 salas de cinema, 8 mil vagas de estacionamento e uma ABL de 165.500 m², recebendo cerca de 1,6 milhão de consumidores por mês.
Segundo Miguel Pereira, sócio-fundador da Road, a conquista reflete o amadurecimento do negócio e a capacidade da agência de atuar em toda a jornada de comunicação. “Acreditamos na força das experiências integradas que combinam o impacto do OOH com a precisão e o poder de mensuração do digital. Essa convergência é o que garante relevância e resultado real para as marcas com as quais trabalhamos”, destaca Pereira.
Já a gerente de marketing do Parque Dom Pedro, Tatiane De Conto, reforça a sinergia entre as marcas e o potencial de inovação da parceria. “A experiência do Grupo Allos com a entrega da Road para o Shopping Villa Lobos foi fundamental para a tomada de decisão do Parque Dom Pedro. A Road conecta dados, conteúdo e criatividade para gerar valor real ao público”, afirma.
