quinta-feira, dezembro 4, 2025
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Syngenta impulsiona programa de fidelidade na Black Friday

De 24 a 28 de novembro, clientes cadastrados no Acessa Agro poderão resgatar produtos como iPhone, Alexa, aspirador robô e até eletrodomésticos no site

Syngenta, líder global em tecnologia agrícola, realiza entre 24 e 28 de novembro a “Acessa Week”, ação inspirada na Black Friday, que estimula resgates no programa Acessa Agro. Durante a campanha, os clientes terão descontos de até 70% em itens do catálogo e frete grátis para resgates acima de 5 mil SynCoins, a nova moeda do programa.

A Acessa Week marca o encerramento de um ano de transformações e conquistas para o programa de fidelidade da Syngenta, que completou seis anos em 2025. Ao longo do período, o Acessa Agro passou por uma reformulação estratégica, com destaque para o lançamento da SynCoin e a modernização completa de sua plataforma digital, proporcionando uma experiência mais intuitiva e facilitada aos agricultores brasileiros.

“O ano de 2025 foi marcado por evoluções para o Acessa Agro. Implementamos a SynCoin, renovamos nossa plataforma e realizamos campanhas especiais que fortaleceram ainda mais o relacionamento com nossos parceiros do campo. A Acessa Week é a celebração desse ciclo de inovações, uma oportunidade para o produtor transformar suas moedas em benefícios reais, aproveitando condições diferenciadas e um catálogo mais acessível”, afirma Kelly Marques, Gerente do Programa de Fidelidade e Incentivo da Syngenta.

Entre as ofertas em destaque, tem iPhone 17, aspirador robô, mini starlink, eletrônicos, eletrodomésticos, além de outras opções disponíveis no catálogo que poderão ser trocadas usando as SynCoins, moedas que os clientes juntaram ao comprar produtos Syngenta.

“Desenvolvemos uma estratégia de comunicação que se conecta, de maneira personalizada e por diferentes canais, com o produtor rural. Em uma semana naturalmente movimentada por diferentes segmentos, também buscamos nos diferenciar através um formato criativo, que foge do lugar comum.

A Acessa Week é um exemplo de como a Syngenta atua para ser relevante e coerente com a sua jornada do cliente, criando uma experiência de marca para nossos agricultores.”, destaca Renata Moya, diretora de Comunicação Mercadológica da Syngenta.

Assim como no ano passado, a campanha Acessa Week, criada em parceria com a agência MM12, traz uma linguagem moderna e próxima, com a participação dos Primos Agro como influenciadores da marca. Neste ano, a estratégia ganha um novo destaque com o uso de recursos de inteligência artificial, que transforma o Sr. Eduardo em um “gigante”, reforçando de forma lúdica e visual a mensagem central: no Acessa Agro, o produtor é gigante e tem acesso a Ofertas Gigantes. Os conteúdos em vídeo e as ativações digitais ampliam essa narrativa e conectam o conceito à jornada do produtor de maneira ainda mais impactante.

Após o período principal que será centralizado na última semana do mês de novembro (dias 24 a 28), a ação continua com a Cyber Monday, em 1º de dezembro, que encerra as ofertas com uma última rodada de descontos especiais. Com a Acessa Week, a Syngenta reforça sua estratégia de fortalecer o relacionamento com o produtor rural, promovendo benefícios concretos por meio do Acessa Agro.

Ficha Técnica da Campanha

Campanha:  Ofertas Gigantes

Cliente: Syngenta

Agência: MM12 Loyalty e Marketing

Objetivo: Estimular resgates, fortalecer o vínculo com o produtor e gerar engajamento com o Acessa Agro

Veiculação: Google, Meta, TikTok e-mails marketing e dark posts

Diretora de Comunicação Mercadológica Syngenta: Renata Moya

CCO MM12: Rafael Bosco

Diretores de Criação: Júlio Bugarin e Rodrigo Queiroz

Planejamento e Atendimento: Joanna Ventura

Conteúdo: Daniel Lobo

Influenciadores: Primos Agro (+2  milhões de seguidores)

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