A Global Products desenvolveu o “Ramiro Quarterback”, uma versão para colecionadores do mascote oficial da RAM feito em vinil. O mascote original foi inicialmente criado para celebrar o patrocínio da NFL no Brasil, que a marca assumiu a partir de 2026, e agora ganha novos espaços na estratégia da marca.
Com design exclusivo e acabamento premium, o toy representa de forma lúdica o espírito da marca: poder, força e personalidade.
A primeira edição do toy contará com 10.000 unidades, produzidas integralmente pela Global. Destas, 3.000 serão distribuídas durante o Salão do Automóvel 2025, sendo parte destinada aos visitantes que realizarem test drives de um modelo RAM e parte como prêmio na Claw Machine instalada no estande da marca.
As demais unidades serão utilizadas pela Stellantis ao longo do ano em ações promocionais, ativações e experiências de relacionamento, reforçando a presença da marca no dia a dia dos seus fãs.
“O Ramiro Quarterback nasce como um símbolo de conexão emocional entre a marca e o público. É um produto que traduz a força da RAM de forma divertida e afetiva, gerando desejo e engajamento também para novas audiências da marca”, comenta Britto Junior CEO da Global Products.
