A BR Mania, rede de lojas de conveniência dos Postos Petrobras, chega com novidades irresistíveis para tornar o Natal ainda mais saboroso e cheio de encantamento: panettones de marca própria. Em parceria com a renomada chef Carole Crema, conveniência dos Postos Petrobras lança uma linha especial de panettones artesanais, com receitas exclusivas criadas para transformar cada pedaço em uma verdadeira experiência gastronômica.
“Lançar a nossa marca própria de panettones é uma novidade que une sabor, encantamento e qualidade. Buscamos criar uma experiência única para os nossos consumidores no Natal e trouxemos a Carole para assinar as receitas. O panettones BR Mania estarão disponíveis em todas as regiões do país e, pelo app Premmia, é possível garantir preços exclusivos e ainda acumular pontos que podem ser trocados por cupons de desconto. Assim, transformamos cada compra em uma experiência ainda mais especial para o cliente”, destaca Mariana Santarém, Vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.
São três versões deliciosas, que unem tradição, qualidade e o toque de sofisticação característico da chef:
- Cacau com gotas de chocolate (400g) – massa macia e delicada, com o equilíbrio ideal entre o sabor intenso do cacau e gotas que derretem a cada mordida, o grande diferencial dessa versão é que leva cacau também na massa, deixando ainda mais rico em sabor.
- Frutas cristalizadas e laranja (400g) – o clássico natalino reinventado, com um toque cítrico que traz leveza e frescor.
- Recheado de doce de leite e limão siciliano (500g) – uma combinação única de cremosidade e acidez, resultado da criatividade e do talento da chef.
“Fiquei muito feliz e empolgada com o convite para desenvolver as receitas exclusivas dos panettones da BR Mania e tornar o Natal das pessoas ainda mais especial. Cada sabor foi pensado e preparado com muito carinho, e eu simplesmente amei o resultado”, destaca a chef Carole Crema, que é referência nacional em confeitaria. Com mais de 20 anos de carreira e formação em gastronomia em Londres, a chef conquistou o paladar dos brasileiros com sua assinatura inovadora e criativa. A parceria com a BR Mania começou com o icônico Bolo Gelado de Coco, um verdadeiro sucesso de vendas que conquistou os clientes e se tornou um dos produtos mais queridinhos das lojas.
